Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Mudando o Ritmo Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 14 - Mudando o Ritmo

1091 visualizações Denunciar




Dulce sorria para as amigas, enquanto ajustava a saia que estava.




- Não estou piegas com essa roupa? - Dulce perguntou descontorcida.


- Piegas? - Ani riu irônica. - Claro que não amiga, você está ótima. - olhando-se no espelho.


- Estou com saudade do Ponchito. - fazendo bico.


- Saudade? - Maite exclamou, acabando de arrumar o cabelo no capuz. - Você o viu ontem?


- Mai, você precisa urgentemente de um namorado, para saber o que eu sinto. - Ani resmungou.


- Namorado? Pra quê? Ficar igual uma bobona como você? - alfinetando.


Anahi lhe mostrou o dedo.


- Bom, meninas, vamos porque eu já estou ficando nervosa. - sorrindo, com as mãos na barriga.


- Está parecendo aquela Dulce de dezesseis anos. - Maite sorriu. - Está disposta a tê-lo de volta.


- Com certeza! - sorridente.






Casa de Christopher...




- Mas aonde esse menino se meteu? - Anahi perguntou esmurrando a porta.


- Deve ter saída. - Maite deu de ombros.


- Mas eu não escutei a porta. - Dulce informou.


Logo uma figura bem reconhecida apareceu, jogando uma moeda pra cima e pra baixo.


- Olha... Às três graças. - Chris sorriu. - A Sem graça, a Desgraça e a Nem de Graça.


- Escuta, palhaço. - Anahi ignorou o comentário infeliz. - Onde está o Uckermann?


- Segredo de Estado.


As meninas se olharam e começaram a rir.


- Sabe o que vai acontecer com você e seu segredo de estado se não nos contar? - Anahi ameaçou arremessando Christian contra a parede.


- Já imagino. - com os olhos arregalados. - Bom... Eu vou contar, mas não me responsabilizo por nada.








Casa de Belinda...



A campainha tocava com insistência deixando dores nos ouvidos de Christopher e Alfonso. Belinda havia acabado de sair do banho e estava enrolada em uma toalha.


- Pode atender pra mim, Ponchito querido? - Belinda pediu.


- Claro... - levantando-se.


Poncho caminhou até a porta e assim que abriu a mesma, sua face empalideceu. Anahi estava ali e parecia nem um pouco feliz. Antes que ele pudesse pronunciar "Ani", levara um murro no nariz.


- ANI! - Poncho exclamou segurando o nariz provavelmente quebrado.


- Isso é pra você aprender, Alfonso Herrera, que com Anahi Giovanna Puente Portilla ninguém brinca! - com lágrimas nos olhos, tirando sua aliança.


- O que está fazendo? - com a mão e boca cheias de sangue.


- Não namoro alguém que me engana! - jogando a aliança no chão. - Acabou! - saindo.


- Anahi, espera! - indo atrás dela.


Anahi abraçou Maite que não compreendeu nada.


- Ani, deixa-me explicar... - Poncho pediu.


- Pensa que sou idiota ou o que? - Ani se virou com raiva. - Está na casa da Belinda! Que explicação você tem a me dar?


- Juro pra você que não vim aqui nas piores intenções.


- Como pude achar que você não era mais o mesmo? - fazendo sinal negativo com a cabeça.


- Não fala assim, deixa-me explicar...


- CALA A BOCA! - transtornada. - Se quer meter chifre procure uma "roda bolsinha" porque eu não nasci para enfeitar galhada.


- Mas o que você estava fazendo aqui? - Dulce perguntou.


- Eu...


Christopher apareceu abraçado com Belinda. Ambos mantinham uma feição confusa.


- Chris... - Dulce murmurou incerta.


- Viu só amor? - Alfonso apontou para os dois.


- Vi! Vi que você é pior que eu pensava... Junto com o Christopher? - enojada. - Vamos embora meninas.


Dulce olhava ainda com queixo caído para Christopher que lhe sorriu com ar de desdém.




__________________________________




Dedicado para minhas amadinhas curiosas dulfansdm (Blan *----* querida) e nicole (BEBITAA *---*). Obrigado pelos comentários meninas, muchas gracias ;D Besitos ;**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso avistava com lágrimas as meninas partirem no carro. Estava com um beicinho de fazer qualquer uma chorar. Christopher aproximou-se ainda confuso. - Com o que aconteceu com seu nariz? - Você deveria se perguntar o que aconteceu com meu namoro! - virando brutalmente para Ucker. - Graças a você a Ani terminou comigo. - Por que está m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais