Fanfics Brasil - Capítulo 15 - O Fim da Grande Amizade Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 15 - O Fim da Grande Amizade

16 visualizações Denunciar




Alfonso avistava com lágrimas as meninas partirem no carro. Estava com um beicinho de fazer qualquer uma chorar. Christopher aproximou-se ainda confuso.


- Com o que aconteceu com seu nariz?


- Você deveria se perguntar o que aconteceu com meu namoro! - virando brutalmente para Ucker. - Graças a você a Ani terminou comigo.


- Por que está me acusando? A culpa não é minha se aquela loira psicótica sempre vê o pior na s coisas.


Alfonso cerrou os olhos.


- E outra, não é a primeira vez que vocês brigam! Com certeza amanhã ela está mais calma. - dando de ombros.


- É tem razão, não é primeira a vez que brigamos. E também não é a primeira vez que brigamos porque eu meto nas SUAS armações.


- O que quer dizer Poncho? - confuso.


- Quero dizer que já estou cansado de me danar, porque dou a cara tapa por você! Sempre estou lado a lado com contigo porque éramos irmãos.


- Éramos? - com medo do pretérito passado.


- É... Éramos. - olhando com mágoa, Ucker. - Acabou cara! Se eu sempre tenho que me ferrar ajudando você... Acho melhor não sermos mais amigos.


- Está jogando uma amizade quinze anos no lixo só por causa de uma garota?! - indignado.


- É! A garota que eu estava para pedir em casamento! - gritando. - É terceira gata que eu perco por culpa sua. Eu tenho uma vida, cara!


- Tudo bem! Se quiser largar a nossa amizade, azar o teu, eu consigo outros amigos.


- Espero que eles tenham o mesmo amor que eu tive por você e agüente durante quinze anos, furadas em cima de furadas.


- Amigo que é amigo, agüenta! E não vem com essa conversa, como se eu sempre fosse o culpado, porque eu também já me ferrei por você.


- Ótimo! Então não iremos mais nos ferrar, porque não estaremos mais juntos pra isso.

- Se é assim que quer então VÁ SE FERRAR!


Alfonso o olhou com severidade e entrou em seu carro partindo com velocidade máxima.


- Estúpido. - Ucker murmurou, quase chorando. - Não preciso dele...






Anahi chorava nos braços de Maite enquanto Dulce dirigia.


- Não esperava tal atitude do Alfonso. - Maite comentou atônita.


- Eu estava confiando nele... Achei que ele estava mesmo mudado.


- Mas você também não o deixou explicar. - Dulce replicou do banco da frente.


- Explicar? - Ani quase gritou. - Dulce, você mesmo viu ele estava na casa daquela ordinária.


- Sim, mas quem saiu abraçado com ela foi o Christopher!


- Mas o Alfonso estava lá, então ele tem culpa no cartório.


- Ani se continuar com todas essas atitudes, sabe bem o que acabará por acontecer né?


- O quê?


- Acabará SOZINHA!


Anahi arregalou os olhos com medo, mas logo voltou com sua compostura.


- Acho que está esquecendo Dulcita, que eu tenho o homem que eu QUERO! - confiante.


- Não tem não... Você não tem mais o Alfonso. - olhando-a do retrovisor.


Anahi fez um beicinho e voltou a chorar.


- Dul... - Mai murmurou.


- O que foi? - dando de ombros. - Está mais do que na hora dela aprender que qualquer um é inocente até que se prove o contrário.


Anahi esqueceu o choro e junto com Maite pigarreou.


- Que? - Dulce se fez de desentendida.


- Quem crucificou o Christopher durante todos esses anos?


- Em primeiro lugar, o Christopher não é inocente de nada! Vocês sabem bem que eu não tirei conclusões precipitadas de nada.


- Hum. - Maite ergueu rapidamente as sobrancelhas, concordando em silêncio.


- E em segundo lugar. - Dulce continuou. - Christopher não muda! Não o viram hoje com a Belinda?


- Mas eles sempre foram amigos. - Anahi comentou incerta.

- Não vem com essa Ani. - Dulce fez uma careta. - Christopher é um cachorro no cio e pronto!


- Ok, ok... - Maite encerrou antes que houvesse uma briga entre a Loira e a Ruiva. - Mas vocês ao menos poderiam conversar com eles!


- Não há com conversar. - as duas responderam em uníssono.


- Então tá bom! Acabem velhas, resmungonas E solteiras!


- Vejam só quem está falando! - Ani girou os olhos. - A Senhorita sou BV, mas sou feliz!


- Mas não sou eu que julguei meu namorado sem deixar ele explicar. - Maite rebateu. - Você gosta do Poncho e sabe bem disso.


Anahi soltou um suspiro com mágoa. Por mais que quisesse negar, sabia que as amigas tinham razão.






________________________________________________________


Dedicado as minhas amadinhas : Nicole e Dulfansdm ;*




Nicole: Muita cachorrice o que o Ucker fez ¬¬ e ainda levou o Ponchito pro mau caminho ! A Any tava certa neh, viu ele na casa da Benvaca qria que ela achasse oq?!! :/ Bundudo não toma jeito .-. aiai Bejinhos minha BEBIIIITA LINDA DE BONITA ;** gracias pelos comentários fabulosos ;*


Dulfansdm: Ta vendo, até a Dul falou para a Any que ela devia ter ouvido o Ponchito se explicar, mas a barbie tem sangue quente kkk ficou fula da vida vendo ele na casa da biscate da Benvaca! Ucker aprotando como sempre, esses planos dele são uma furada HAHAHHAHA beijos Blan e gracia spelo comentário ;* ( to muito cansada esses dias mas jaja passo na sua web viu e deixo meu recado ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava deitada no sofá de sua sala, assistindo um programa qualquer. Estava com os ouvidos preparados... Há qualquer momento Christopher poderia chegar com a mundana. Ela bufou com ódio. Bateu os pés no chão com irá, parecendo uma menina birrenta. Logo o barulho da porta a frente se abriu. Como uma bala, ela correu at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais