Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Dulce estava deitada no sofá de sua sala, assistindo um programa qualquer. Estava com os ouvidos preparados... Há qualquer momento Christopher poderia chegar com a mundana. Ela bufou com ódio. Bateu os pés no chão com irá, parecendo uma menina birrenta. Logo o barulho da porta a frente se abriu. Como uma bala, ela correu até o visor e para sua felicidade, Christopher estava sozinho. Empalideceu, quando o mesmo desistiu de entrar em casa e dera meia volta, indo até sua porta e tocando a campainha. Rapidamente ela se afastou, suando frio. Estava totalmente desarrumada para atendê-lo. Tentou ajeitar o cabelo e o rosto. A campainha mais uma vez tocou. Dera de ombros, teria que atendê-lo. Respirou fundo a abriu a porta.
- Podemos conversar? – Ucker perguntou com tom sério e forte.
- Sua namorada não irá...
- Sem brincadeiras! – fechando ainda mais a feição. – Podemos conversar sim ou não?
Com o cenho franzido, Dulce estendera mais a porta para que Christopher passasse.
- E o que você quer? – sentando-se ao lado de Ucker.
- Conversar sobre o que aconteceu de tarde.
- Não me interessa nenhum um pouco ouvir.
- Mas me interessa muito lhe dizer!
- Escuta, você não me deve nada para ficar me dando satisfações. {Mas o que você está dizendo? Ande, ande... Me conta o que aconteceu!}
- Quer parar de ser chata pelo menos por alguns minutos?!
Dulce bufou com desgosto.
- Olha, não vim lhe dar satisfação de nada. Somente vim pedir um favor.
- Pois sim! – sarcástica.
Ucker suspirou forte, tentando se conter.
- Estou aqui pelo Poncho e pela Ani.
- O que têm eles?
- Sabe que eles terminaram. Eles já fizeram muito por nós dois... Está na hora de retribuirmos.
- Darmos de cúpido você quer dizer? – contorcendo a sobrancelha.
- Exatamente! Topa?
I never had your heart
Out of reach,
Couldn`t see
We were never
Meant to be
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apartamento de Maite: - Eu e esse encardido? - Maite perguntou incrédula apontando para Christian. - Hei, hei, minha filha. - Christian levantou-se. - Mais respeito porque eu me garanto. - Se garante coisa nenhuma. Você só consegue aquelas garotas, porque você deve IMPLORAR para ficar com elas. - emburrada. - Escuta... Sabe porque eu nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.