Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Apartamento de Maite:
- Eu e esse encardido? - Maite perguntou incrédula apontando para Christian.
- Hei, hei, minha filha. - Christian levantou-se. - Mais respeito porque eu me garanto.
- Se garante coisa nenhuma. Você só consegue aquelas garotas, porque você deve IMPLORAR para ficar com elas. - emburrada.
- Escuta... Sabe porque eu não te dou um murro e te racho no meio? - Christian perguntou.
Maite simplesmente deu de ombros.
- Porque o mundo não agüentaria DUAS de você. Só por isso.
- Ai, parem vocês dois não entendem que é uma questão importante?! - Dulce interveio na briga.
- Mas não é porque você e o Ucker se acertaram, que eu e esse moribundo também temos que nos acertar! - Maite cruzou os braços.
- Moribundo... Dou-lhe uma cadeirada. - pegando uma cadeira e ameaçando acertar Maite com ela.
- AH! - Maite se escondeu atrás de Christopher.
- Que isso Christian ficou louco? - Ucker perguntou atônito.
- Essa garota já me irritou. - fazendo bico e colocando a cadeira no lugar. - Tudo bem, eu posso até fingir que estou namorando essa rabugenta, mas não vou ser namorado fiel.
- Até parece! - Maite saiu de trás de Ucker. - Se eu tenho que ter um namorado, que um descente.
- Então está falando com o homem errado.
Anahi, Christopher e Dulce giraram os olhos cansados, mas aos menos sabiam que uma hora ou outra eles dariam o braço a torcer.
Casa de Alfonso:
Christian tentava animar o amigo a sair com eles para um barzinho.
- Eu acabei de terminar com a Anahi e agora querem que eu e ela saia juntos? - incrédulo.
- Mas vocês precisam se acertar. Vocês TRÊS né? - ironizando.
- Três? - fingindo confusão.
- Pára com isso Poncho. Sabe bem que eu estou falando de você, Ani e o Ucker.
- Hunf! Aquele amigo da onça? - girando os olhos.
- Está se esquecendo que aquele amigo da onça já livrou sua cara várias vezes?
- Não, não esqueci. Mas também não me esqueci que já me ferrei várias vezes por culpa dele.
- Todo mundo comete erros cara. Nós somos amigos há mais de quinze anos, poxa.
Alfonso suspirou cansado.
- Não quero obrigar você a nada, mas pensa bem. Perder uma namorada e um amigo no mesmo dia? É osso não?!
Alfonso o olhou.
- Ok... - dando-se por vencido. - Vou me arrumar e já volto.
- É assim que se fala cara. - esperando Alfonso sair da sala e ir para o quarto. Revirou o bolso e pegou o celular discando alguns números. - Fase um do plano concluído.
- Perfeito. - a voz de Christopher falou do outro lado. - Já sabe para onde deve levá-lo.
Alfonso e Christian chegaram no barzinho com roupas elegantes. Enquanto Christian estava sorridente, Alfonso estava mau-humorado.
- Muda essa cara cretina. - Chris murmurou ainda com o sorriso.
- Sabe bem que não queria estar aqui.
- Mas você já está então ao menos aja bem. - olhando-o.
Alfonso girou os olhos e continuou caminhando. Logo chegaram a mesa, onde os quatro amigos já estavam.
- E aí galera beleza? - Alfonso cumprimentou com secura.
- Tudo bem Alfonso? - Anahi perguntou com um sorriso esperançoso.
Poncho contorceu as sobrancelhas e simplesmente fez um sinal positivo.
- Por que está com essa cara de enterro Poncho? - Maite perguntou. - Hoje é motivo de alegria.
- Alegria? - olhando-a irônico. - E por que?
- Ah! O Ucker e Dul reataram. - apontando para o casal.
- Sério? - olhando Dulce. - Que bom. - abraçando-a.
- Obrigada! Ah e tem mais, acho que a Mai esqueceu de dizer... - olhando-a com severidade.
- Ah é. - forçando um sorriso. - E... Eu e o Chris estamos namorando.
- Tá, agora vocês estão de gozação comigo. - rindo.
Todos ficaram sérios e Poncho aos poucos foi cessando o riso.
- Estão... Falando sério? - franzindo o cenho.
- Claro. - Chris deu de ombros. - E a Mai decidimos parar as brigas e admitir que nos amamos.
- Putz que bom. - sorrindo ainda meio confuso. - Então... Todo mundo aqui é casal?
- Bom... Quase todo mundo. - Dulce alfinetou.
Alfonso pigarreou e olhou Anahi que o olhava mordendo o lábio inferior.
- É, mas... Se assim não foi porque eu decidi. - Alfonso olhou com os olhos cerrados Dulce.
- Mas isso pode se tornar reversível. - Ucker deu de ombros.
- Poderia. Se... A Anahi tivesse me deixado explicar.
Anahi abaixou os olhos. Era tão necessário ele jogar na cara dela que ela havia errado?
- Ora não vamos brigar não é mesmo? - Maite quebrou o gelo. - Estamos aqui para nos divertir...
- E faremos o que? - Poncho perguntou sem o mínimo tom de ânimo.
- Bom, primeiro comeremos alguma coisa, porque eu estou faminta. - Dulce sorriu sapeca. - E depois podemos ver o que faremos.
- Ótimo, então vamos escolher logo o que comer. - Ucker se animou.
Depois de comerem até se cansarem e se enjoarem por Chris ficar mostrando o que havia em sua boca, eles ficaram sentados por logo minutos.
- Está começando a me dar tédio. - Poncho resmungou.
- Você está enjoado hoje hein cara?! - Chris devolveu o resmungou.
- Esperem. - os olhos de Maite brilharam. - Vejam. - apontando para um karaokê.
- Ah não. - Dulce fez sinal negativo com a cabeça. - Eu não irei.
- E por que meu amor? {Nossa... Há quanto tempo não chamo ela assim...}
- {Ele... Me chamou de meu amor?!}
[flash back]
- Eu... Dulce! Não acredite, por favor, em qualquer coisa que digam pra você.
- Em relação a que?
- Em qualquer coisa. Do que... O Chris, o Poncho, o Kadu, o Bola... E principalmente BELINDA. Dizer a você.
- Você fez alguma coisa de errado? - confusa.
- Claro que não. Amor, eu queria me desculpar por àquela hora, eu...
- Você me chamou de "Amor"? - abrindo um sorriso doce.
- Hã...
- Chris. - tocando o rosto dele. - Você... Você está se apaixonando por mim?
- Eu...
[fim do flash back]
- Dulcita! - Anahi mexeu a mão na frente do rosto de Dulce. - Terra para Dulce...
- Hein? - despertando.
________________________________________________________
Dedicado para Dulfansdm :D Blan querida acho que essa missão de reconciliação AyA foi na verdade para juntar todo mundo HAHAHAHAA Será que o Ponchito volta com a Any ? :/ Obrigada pelo comentário amore linda, besitos
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-O que deu em você? - Rindo. -Nada... - Abrindo um sorriso sem-graça. -Mas então, por que não quer cantar? - Ucker repetiu a pergunta. -Porque a minha voz é péssima, ora! -Ah isso é uma tremenda mentira. - Maite riu. - Já ouvimos você cantar várias vezes. -Mas, estávamos só nós tr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.