Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd
Continuação da conversa entre Dulce e Christopher... (final do capítulo anterior)
- Ah... Já estamos avançando. E então por que a máscara? - Ucker perguntou.
- Eu... Eu achei... Mais... Interessante! - {ele não está me reconhecendo!}
- Esses seus olhos... Eu já vi essas duas jóias em algum lugar. - aproximando-se mais do rosto de Dul e penetrando em seus olhos.
Ao sentir aquele perfume invadir suas narinas, Dulce sentiu esquentar como nunca.
- Você deve estar me confundindo com alguém. - ela sussurrou.
- Pode ser... Mas acho que ninguém pode ter olhos tão brilhantes e azuis como os seus.
- Eu... Eu tenho que ir... - engolindo em seco com aquela aproximação enlouquecedora.
- Não! - segurando com firmeza a cintura dela. - Dança comigo?
Só podia ser um sonho. Tanto tempo esperando um toque dele... Desde há quinta série apaixonada por aquele menino. E agora finalmente sentia ele tocando-a.
- Danço... - ela respondeu hipnotizada com aquele olhar.
Ucker pegou na mão de Dulce e ambos foram para a pista.
-{ele pegou na minha mão... } - sorrindo.
Assim que os dois chegaram na pista, a música lenta começou. Ucker puxou Dulce para perto e ela encostou sua cabeça no peito dele. Eles dançavam coladinhos e Dul fechou os olhos...
Música: Mi todo - Mariah Carey -> http://letras.terra.com.br/mariah-carey/97717/
-{Se isso for um sonho, eu não quero acordar... Ele está aqui comigo... Me abraçando... }
-{Cara que menina gostosa! Mas se veio de Anjinho é tipo de menina que não vai querer liberar}
Ucker desceu um pouco suas mãos e Dulce na mesma hora abriu os olhos.
- Por favor, não faz isso... - ela pediu, olhando-o.
Naquele mesmo momento Ucker poderia soltá-la e mandá-la para o Inferno, porém ele queria continuar ali. Estava se sentindo bem ao lado daquele Anjo mascarado.
- Desculpe. - ele sorriu.
- Não foi nada. - também sorrindo e voltando a deitar sua cabeça no peito dele.
Anahí voltou para a mesa ofegante e viu Maite estática olhando fixamente para um ponto da pista.
- Cadê a Dul? - Ani perguntou.
Maite nada disse, somente com o dedo indicador apontou.
- OH MY GOOD!! - Anahi arregalou os olhos. - É a nossa menina... Com Christopher Uckermann?!?
- Pelo que parece...
Na pista, Ucker parou de dançar com Dulce por alguns segundos e saiu da pista logo voltando com uma lata de cerveja. Dulce não disse nada, não importava o que ele estaria fazendo, com ele ali... Tudo estava sendo perfeito.
- Christopher você não está bem. - ela o olhou.
- Que isso, anjinho. - já um pouco alterado. - Eu to ótimo.
- Vamos... Vem tomar ar. - puxando-o.
- Pra quê?? Eu to ótimo...
- Vem!
Dulce sentou Ucker em um banquinho que tinha do lado de fora do salão.
- Por que você bebe tanto?- tirando a cerveja das mãos dele.
- Porque a cerveja é a única que me alcama... Minha vida acabou mesmo.
- Por que diz isso?
- Eu tinha tudo para ser ... Um jogador profissional... Até que um desgraçado. Rompeu meu joelho. Daqui a cerveja...
- Não, Christopher você já bebeu demais!
- E dai? Minha vida é inútil.
- Christopher isso não é verdade. Você é popular, tira notas boas, tem as garotas aos seu pés...
- Elas estão comigo só porque eu sou popular. - bufando. - Nem uma delas me ama...
- Isso não é verdade... Há uma garota que realmente é apaixonada por você.
- Quem?
Dulce se calou e abaixou a cabeça.
- Viu? Ninguém é capaz de me amar... - dando de ombros.
- {Se você soubesse... } Mas você também nunca parou para procurar alguém que pudesse amá-lo.
- Ah Anjo. - sorrindo. - Se você soubesse que tudo o que eu quero... Deixa pra lá.
- Diz!
- Esqueça. - rindo. - E você? Sabe tudo de mim... Quem é você?
- Alguém que sempre será invisível aos seus olhos. - levantando-se.
- Aonde você vai?
- Tenho que ir. - sorrindo. - Mas eu queria que você soubesse que eu... Eu te amo com toda a minha vida!
Christopher ergueu-se no banco. Realmente havia ficado impressionado com aquelas palavras.
- Então me diz quem é você.
- Tchau! - saindo correndo antes que ele pudesse alcançá-la.
- ESPERA! - levantando, mas ainda zonzo com a bebida. - Anjo...
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas depois... Anahí recolhia suas coisas na sala. Marilda a professora de Física havia a obrigado ficar na sala até acabar de resolver os exercícios que estavam na lousa. Anahí já estava com dor de cabeça... Odiava física com todos aqueles deltas e velocidades iniciais. Tudo para ela era grego. Fulminou a pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1048
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24
WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53
amei de mais essa fic
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34
a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha
-
marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07
PERFEITA
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15
LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26
http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde
-
bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43
adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26
AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!
-
lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22
ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.