Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Porquê Você me Amou Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 18 - Porquê Você me Amou

853 visualizações Denunciar




Dulce esperava o elevador, no saguão de seu prédio. Seus pés estavam terrivelmente doloridos e provavelmente inchados. O elevador, ainda estava no vigésimo quinto andar.


-Até eu esperar esse elevador, meus pés já estouraram. - Resmungando com careta.


Cansada de esperar e com os pés pedindo socorro, ela decidiu ir pelas escadas mesmo. Dulce abriu a porta do hal onde morava, sem ar. Ela havia esquecido que eram cento e sessenta andares, até chegar ao seu apartamento.


-Você está com uma cara péssima. - Uma voz masculina zombou.


-Não me incomoda Christopher. - Dulce resmungou.


-É assim que fala com seu namorado?


-Não somos namorados. - Tomando ar rapidamente. - Foi só um jeito para que o Poncho e Ani fizessem as pazes.


-E nós? Quando faremos as pazes? - Sério.


Dulce engoliu em seco e desviou seu olhar. Pigarreou e tentou mudar o assunto.


-Tive um dia péssimo hoje, Christopher. Tenho que ir pra casa descansar.


-Mas não pode responder a minha pergunta antes? Caíra sua mandíbula se você me responder?


-Não estou com cabeça para ficar discutindo isso com você, boa noite. - Saindo dali rapidamente.


Christopher soltou um suspiro longo e mexeu em seus cabelos sedosos.




Dulce entrou em seu apartamento, com o peito saltando.


-Droga! - Batendo na porta. - Eu preciso esquecer você, seu patife. Eu preciso.










o dia seguinte...




Dulce abriu os olhos lentamente, enquanto se despreguiçava em sua cama. Era uma manhã de sábado e o dia estava lindo. Dulce levantou-se coçando a cabeça e abriu a janela, sentindo seus olhos serem ofuscados pelos raios de sol. Sorriu de leve. Seria uma ótima manhã. Olhou para o relógio e o mesmo constatava ser oito e trinco e cinco da manhã. Logo ouviu o telefone tocar. Andou lentamente até a sala e olhou para o identificador de chamadas. Era Anahi.



-Você não tem vergonha? - Dulce atendeu rindo. - Eu acabei de acordar e você já está me ligando?


-Ai amor, é que eu preciso conversar com você urgentemente.


-Fala. - Caminhando até o banheiro.


-Eu e o Ponchito estávamos conversando ontem.


-Nossa que interessante. - Dulce ironizou.


-Dul! - Chateada.


-Desculpe, pode continuar.


-Então. A gente queria ir ao parque, mas só nós dois não tem graça.


-Esquece. - Passando pasta na escova de dente. - Eu não vou ficar segurando vela pra ninguém.


-Como assim vela, mulher? E o Christopher?


Dulce contorceu as sobrancelhas sem entender. Logo lembrou que a amiga ainda acreditava que Christopher e ela estavam namorando.


-Hã... Ani... Eu tenho que te falar um negócio...


-Ai Dul, no parque você me conta. Só diz que vai, por favor, você sabe como eu sempre sonhei com o dia em que eu e minhas amigas saíssemos juntas com os nossos namorados.


- {Ai caramba... E agora? O que eu faço?} Eu... Vou falar com o Chris aí eu te falo.

-Sobre a idéia idiota do Poncho e da Ani.


-Ih... Pelo tom não vem coisa boa. - Coçando a cabeça. - Entre. - Estendendo a porta.


-Obrigada. - Entrando.


Dulce sentou-se num sofá e Christopher sentou-se no outro. Ela contou tudo, áspera.


-Você fala dessa idéia com muito desdém. - Ucker replicou.


-Não vejo o porquê de continuarmos mentindo. Eles já fizeram as pazes.


-Sim, mas você sabe como Anahi é. Ela ficará uma fera quando souber que você mentiu pra ela.


-E continuar mentindo é a solução? - Irônica.


-É o jeito. - Dando de ombros.


-Não vou ficar enganando ela. Já me senti péssima por aquela vez.


-Tudo bem, se quiser desmentir a história, eu nem irei me opor, mas pelo menos podemos ir ao parque.


Dulce o olhou com leveza.


-Você mesma acabou de dizer que a Anahi sempre quis que as amigas saíssem com as namorados, fazemos o desejo dela e depois contamos tudo.


Dulce girou os olhos e suspirou forte.

-Está bem, mas é só por hoje. Não ficaremos mais nenhum dia sustentando essa farsa sem pé e nem cabeça. - Levantando-se.


-Espera. - Também se levantando. - Tome café da manhã comigo.


-O que? - Levantando uma sobrancelha, fazendo um tom sarcástico.


-Qual é o problema? Não vou fazer nada, só iremos comer.


Dulce o olhou, desconfiada.


-Juro por Deus, que não tentarei nada com você


-Acreditar num juramento de um homem é o mesmo que acreditar na reza de um diabo.


-Dul...


-Ok, mas a mínima graça que você fizer eu irei embora e não iremos a parque algum.


-Tudo bem, senhorita desconfiança. - Rindo.


Dulce apertou os lábios, tentando conter o riso.








Um pouco depois...




-Nossa Chris, você não sabe comer não?! - Pegando um guardanapo e limpando a boca de Ucker melada com a geléia.


-{Ela me chamou de ‘Chris`! Finalmente estamos voltando a andar...} Ah Dul, essas geléias são complicadas.


-Você até parece um menino. - Rindo. - Só espero que seu filho não seja igualzinho a você.


-Diz como se você fosse cuidar dele. - Contendo um sorriso maroto.


-Ah. - Sorrindo sem-graça. - Só foi um jeito de falar, ué. - Dando de ombros.


-Sei. - Rindo. - Seus filhos serão bonitos. Com certeza herdaram as jóias da mãe.

-Se refere aos meus olhos?


-Os olhos... E o coração. - Sorrindo com ternura.


Dulce esboçou um sorriso alegre e carinhoso. Christopher tocou o rosto da menina com leveza. Tirou uma mecha vermelha que teimava e cair no rosto angelical.


-Eu estou correndo o risco de que você vá embora, mas... Eu sentia muita falta dessa sua pele macia. - Continuando a acariciar o rosto da jovem.


-E eu sentia falta da sua mão robusta. - Sentindo-se derretida com o carinho. - Pára! - Levantando-se com rapidez. - Eu havia dito que na mínima gracinha eu acabaria indo embora.


-Você mesma luta contra o que sente! - Ucker também levantou. - É tão difícil assim assumir que ainda me ama? - Contorcendo as sobrancelhas.










Continua...


_______________________________________




Dedicado para: nicole, dulfansdm, rossana_martins,  enyla_carol e hpbernardesebonner.




hpbernardesebonner: Olá amore, o Daniel é o personagem que a própria autora escolheu, estou aqui apenas repassando a história original... No meu ponto de vista ficou bom, pq a wn não está se referindo a Harry Potter e sim ao ator Daniel Radcliffe que faz outros tantos personagens além do Harry. Espero que entenda. obrigado pelo elogio e gracias pelo comentário ;*


nicole: BEEEBITA DE MI VIDA !! Sua linda de bunita rsrs Tudo bem amor, o importante é estar aqui ;D Será msm que não dá certo?? Eu boto fé viu :x kkkkkk besitos Bebita e gracias pelos comentários ;****


rossana_martins: Meu amooor, sorry sorry sorry .. :x Desculpa por sumir amorzinho, tava com uns probleminhas de família mas já estão resolvidos e cá estou eu postando novamente :D Será amor que teremos um dejavú vondy em chaverroni?? aiai A Mai não merece neh .-. bom, vamos esperar que não... :X besitos meu amor, gracias pelos comentários ;**


dulfansdm: Oi Blan querida *----* Bom já ta acontecendo neh, acho que vai mudar sim para Chaverroni e Vondy... Teremos os três casais unidos novamente?? Beeem provável :x lkkkkk O plano foi bom hein, até que oUcker deu uma dentro kkkkkk Obrigado pelo comentário Blanzitaaa ;*


enyla_carol: Oi florzinhaa *--* Ai amor... Acho que vai ficar difícil te dizer que a Mai não vai sofrer :x É complicado a história se repetir neh... Bom vamos ver :/ Besitos minha linda e gracias pelo comentário ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Música de fundo: Para Tu Amor - Juanes -Talvez seja. Christopher, você é a muralha na minha vida que não me deixa seguir em frente. -Mas você é quem não quer seguir em frente. Dul! - Segurando o rosto dela com firmeza. - Coloca de uma vez na sua cabeça, que sua felicidade é comigo. -Me solta. - Sem se mover. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais