Fanfics Brasil - Capítulo 19 - A Chegada Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 19 - A Chegada

694 visualizações Denunciar




Anahi mexia nos cabelos sensualmente, enquanto seu fotografo tirava fotos excelentes.


-Isso Anahi, sinta a câmera. - Hugo [O Fotografo] disse sorridente para Ani. - Você está linda, a câmera de adora.


-Desculpe-me interromper. - Patrícia, o braço direito de Anahi, apareceu sem-graça. - Mas há uma ligação urgente para a você Anahi.


-Posso atender? - Ani perguntou a Hugo.


-Ok, vá atender enquanto eu pego mais filme.


-Alô? - Anahi atendeu.


-Oi prima, sabe quem está falando? - Uma voz menina, mas charmosa disse do outro lado da linha.


-Claro que eu sei. - Anahi riu. - Oi Mel, como você está?


-Eu estou bem, apesar de alguns problemas. - Melissa suspirou.


-Aconteceu alguma coisa?


-Acabei de sair de um relacionamento meio conturbado...


-Ai prima, que horrível.


-Mas eu não estou ligando para despejar a minha fossa em você. - Rindo. - Eu queria mesmo é de pedir um favor.


-Tudo o que minha prima quiser. - Sorridente.


-Eu queria espairecer um pouco sabe. Largar o consultório e ir um pouco para a Capital.


Anahi soltou um grito agudo, fazendo Patrícia dar um pulo de susto.


-Prima que máximo, você tem que vir vai ser tudo. - Animada.


-Ani, eu não estou afirmando. Eu só queria dar uma relaxada.


-Mas é disso mesmo que você está precisando. Afinal você tem vinte e dois anos, é uma psiquiatra e não arranja nada de bom como namorado. Você vai acabar velha e enrugada.


-Nossa... Obrigada pela parte em que me toca, prima. - Irônica.


-Mas me conta por que você terminou com seu namorado.


-Prefiro contar quando eu chegar aí. Ah! Eu já ia me esquecendo, posso levar uma amiga?


-Amiga? - Enciumada.


-O nome dela é Natália e nos damos muito bem. Eu gostaria de levar ela comigo, a Naty apesar de muito simpática e doce, odeia ficar conversando com os outros sem mim.


-Naty é? - Arqueando uma sobrancelha. - Pode, pode...


-Obrigada Ani. Acho que no próximo sábado nós estaremos chegando aí na Capital.


-Ok prima, depois me ligue para acertarmos tudo direitinho, porque eu quero buscar você e sua... Amiga. - Irônica na última palavra. - No aeroporto.


-Tudo bem, eu ligo. Mais uma vez obrigada Anahi. Um beijo.


-Outro. Tchau... - Desligando. - Hunf! Naty! - Com tom de desdém. - Só espero que essa menina não roube minha prima. - Fazendo beicinho.






Sábado...



Dulce, Anahi e Maite entravam no aeroporto com um pouco de pressa.


-Pára com isso, Ani. - Mai resmungou arfante. - Você mesma disse que o avião só pousara
às duas horas.


-E? - Ani deu de ombros.


-E que são ainda, uma e vinte e cinco. - Dulce respondeu quase esfregando o celular em Anahi.


-Ai gente, eu não quero me atrasar para a chegada da minha priminha linda. - Pulando animada.


-Está se esquecendo que ela não vem sozinha? - Maite perguntou.


-Hunf! Tá, tá... E amiguinha dela. - Girando os olhos.


-Olha, não sei quanto a vocês, mas irei me sentar porque estou exausta. - Dulce declarou sentando-se.


-Gente, vocês acreditam que eu esqueci meu celular. - Maite se horrorizou.


-E desde quando você se importa com celular? -


Dulce franziu o cenho.


-Desde que o namoradinho dela não pára de ligar. - Anahi respondeu.


-Ele não é um "namoradinho". - Maite fez uma careta. - E é sim, nós íamos marcar de sair hoje.


-Mas nem pensar. - Anahi bateu as mãos na cintura. - Hoje ficaremos com a minha priminha.


-E a amiga dela. - Dulce sorriu. - Ouça Ani, eu acho que não será nada justo você tratar mal uma menina que você ainda nem conhece.


-Mas quem está falando de tratar mal? - Indignada. - Só não quero que ela fique pra cima e pra baixo com a MINHA prima.


-E você quer que ela faça o que? - Maite sentou-se ao lado de Dulce. - Não se esqueça que ela também é de Monterrey e não deve saber quase nada aqui da Capital.


-Então por que ela está vindo?


-Anahi!


-Ai, tá bom. - Cruzando os braços.


Meia hora se passara e o avião ainda não havia chegado para o pouso.


-Ai meu Deus, será que aconteceu alguma coisa? - Anahi se afligiu.


-Calma, às vezes atrasa mesmo o vôo. - Maite respondeu.


Logo um barulho alto chamou a atenção das três amigas, finalmente o avião havia chegado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Penitenciara do México, 21:36h... Com a cabeça apoiada nas mãos, um sorriso diabólico se formou em seus lábios ressecados. Ele já podia ouvir os barulhos dos passos que se aproximavam. Finalmente as coisas estavam começando a ficar em terra firme. Um barulho alto ressoou enquanto o portão se abriu bruscamente. -Gu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais