Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Pacto Maldito Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 20 - Pacto Maldito

832 visualizações Denunciar




Penitenciara do México, 21:36h...




Com a cabeça apoiada nas mãos, um sorriso diabólico se formou em seus lábios ressecados. Ele já podia ouvir os barulhos dos passos que se aproximavam. Finalmente as coisas estavam começando a ficar em terra firme. Um barulho alto ressoou enquanto o portão se abriu bruscamente.


-Guillermo Ochoa. - Uma voz masculina e alta lhe chamou.


Guillermo nada respondeu, somente levantou a cabeça.


-Chegou há sua hora rapaz. Finalmente está livre.
Seu sorriso cresceu mais. Ainda silenciosamente, Guillermo se levantou e partiu da cela junto com o policial.


-{Eu vou me vingar...} - Ele pensou com ódio. - {Tudo o que tive que sofrer... Custará muito caro}





Apartamento de Christopher, 22:00h...




-Sabe no que eu estava pensando?! - Chris disse enquanto jogava a pipoca dentro da boca.


-Estou tão chocado, que nem faço idéia. - Ucker riu zombeteiro.


-Palhaço. - Chris riu de boca cheia. - Estou falando sério. Estava pensando no Guillermo.


-O quê? - Atônito. - E o que tem esse desgraçado?


-Ele ainda está preso?


-E você pergunta pra mim Christian?! - Dando de ombros - Eu não sei e nem me interessa saber.


-Você sabe que ele foi culpado de um crime que ele não cometeu. - Cauteloso.


-Eu sei! Mas Dulce María não sabe! E continuará não sabendo! - Grosseiro.


-E se ele sair da cadeia?


-Você sabe que ele foi culpado de um crime que ele não cometeu. - Cauteloso.


-O que tem?


-Ele pode ir procurar a Dulce e dizer que não foi ele.


-E você acha que a Dulce irá acreditar?! E mesmo que se ele tentasse, com certeza proibiram ele de chegar nem um metro perto dela.


-Acho que você tem razão. - Voltando sua atenção para o filme sanguinário que passava.






Penitenciaria, 22:35h...



-Nos reencontramos então, Detetive. - Guillermo esboçou um sorriso cínico.


-De fato, Ochoa. E em circunstancias assustadoras.


-Realmente! Deve ser assustador reencontrar uma pessoa que você colocou na cadeia injustamente. - Engrossando a voz.


-Não imaginava que conseguiram encontrar provas de que você não foi o possível estuprador de Saviñon.


-Eu amo Dulce María. E durante três anos eu fiquei gritando daquela maldita cela... Que eu era inocente.


-Tudo alegava que era você o culpado. Mas quero me redimir lhe ajudando em uma coisa... - Abaixando o tom de voz.


-Nada o que fizer fará você se redimir de alguma forma.


-Nem se eu lhe disser que sei quem foi o verdadeiro autor do crime? - Abrindo um sorriso demoníaco.


-Como assim?


-É... Eu sei que não foi você quem tentou estuprar aquela vagabunda da Dulce María, foi Christopher Uckermann!


Os olhos de Guillermo ao mesmo tempo em que se arregalaram pegaram um brilho de puro ódio.


-O quê?


-Exatamente! - Sorrindo. - E quero fazer um pacto com você.


-O que quer?


-Destruiremos a vida de Uckermann... Para Sempre!




_________________________________________________________




Momento muito tenso! OMG *o* comentem viu ;*




Dedicado as lindas amadinhas: 


 


nicole: Desculpa Bebita, tava com uns probleminhas... mas to aqui de novo :/ Acho que seu coração tava certo viu.. olha aí esse pacto macabro aí... OMG e agora?? Beijos amore e gracias pelos comentários ;*


 


luanavondy: Está aí minha florzita, gracias pelos vários comentários... besitos ;*


 


dulfansdm: Oi Blan, pronto os vondys ja estão juntos... mas tem seempre algo conspirando contra neh .-. Memo e Daniel juntos? #medo  eu  hein :/ Gracias pelo comentário flor, besitos ;**


 


rossana_martins: Ta aí amor, o Ucker se declarou e a Dul aceitou desconfiada neh rsrsrsrs... Mas e agora com esse tal pacto aí?? Como vão ficar nossos vondys? A verdade do estrupo vai vir a tona? :/ Besitos amor e gracias pelos comentários ;*


 


priscilinhah: Nossos vondys são fofos mesmos :D gracias pelos comentário florzita, besitos ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um beijo amoroso era trocado por Maite e Christian. -Você tem mesmo que ir? - Christian perguntou com beicinho. -Tenho. - Maite respondeu dengosa. - Eu não posso faltar, meu professor é um chato de galocha. -Mas eu não quero que você vá. - Prendendo-a em seus braços. -Ah, mas eu tenho que ir. - Rindo. -Posso ao menos passar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais