Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Horror Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 21 - Horror

11 visualizações Denunciar



Um beijo amoroso era trocado por Maite e Christian.


-Você tem mesmo que ir? - Christian perguntou com beicinho.


-Tenho. - Maite respondeu dengosa. - Eu não posso faltar, meu professor é um chato de galocha.


-Mas eu não quero que você vá. - Prendendo-a em seus braços.


-Ah, mas eu tenho que ir. - Rindo.


-Posso ao menos passar na sua casa hoje à noite? - Maroto.


-Claro. - Sorridente. - Tem uma lata de leite condensado em casa. Podemos comer enquanto vemos algum filme.


Christian a olhou com ironia, mas se calou ao ver os olhos inocentes de Maite.


-Claro... - Forçando um sorriso.


-Então, eu vou indo e mais tarde você passa casa. - Lhe dando um selinho breve. - Tchau amor.


-Tchau... - Murmurando. - Não acredito! - Bufando assim que Maite se fora.







Apartamento de Christopher...




Dulce e Ucker estavam abraçados no sofá enquanto assistiam um filme de terror.


-Você sabe que eu odeio esses tipos de filme! - Dulce resmungou.


-Amor, você está falando isso desde o começo do filme. - Rindo. - E nem é tão forte assim.


-Como não?! Por que esse homem maluco mata esses jovens com uma serra elétrica?


-Porque se ele não os matasse com essa serra, o filme não se chamaria O Massacre Da Serra Elétrica! - Irônico.


-Idiota. - Lhe dando um tapa no peito, rindo.


-Esses tipos de filmes me dão uma fome. - Passando as mãos na barriga.


-Como você consegue ter apetite com esses tipos de filmes? - Incrédula.


-Já te falei mil vezes que é somente um filme. Você é muito medrosa.


-Não é questão de ser medrosa. Esse filme foi baseado em fatos reais. E AQUI! No México.


-Não tem nada a ver, bebê. - Rindo e abraçando-a.


-Não vou conseguir dormir de noite só por causa desse filme.


-Durma aqui então. - Dando de ombros.


-Eu não. Você irá tentar abusar de mim. - Brincalhona.


-Abusar é? - Puxando-a fazendo ficar em pé e grudando-a em seu corpo. - Eu seria um menino muito levado se tentasse fazer isso? - Fazendo beicinho.


-Seria sim.


-E você me castigaria se eu fizesse?



-Claro. - Entrelaçando seus braços no pescoço de Ucker.


-Como? - Caminhando com ela até o quarto.


-Eu teria que ser muito perversa. - Rindo percebendo onde ele estava levando-a.



-Coitado de mim, Dul! - Fechando a porta do quarto com o pé.


-Coitado de você? Seu cínico. - Dando um tapa neutro no rosto dele.


-Ai, ai Dul... Eu vou te cobrar esse dodói que me fez. - Passando suavemente as pontas dos dedos na separação dos seios de Dulce.


-Cobrar é? - Marota, mordendo o lábio inferior.


-Você sabe que eu enlouqueço quando você faz isso com os lábios. - Sorrindo delirante.


Dulce deu uma leve lambida nos lábios de Ucker.


-Danada. - Rindo ofegante. - É para torturar é? - Abrindo de uma vez a blusinha de Dulce.


-Olhe lá o que irá fazer hein? Eu ainda sou uma garotinha... - Fazendo cara de sapeca.


-Sei... - Beijando o pescoço de Dulce e acariciando com ousadia o meio das pernas de Dulce.


-Ai... - Fechando os olhos. - Não faz assim...


-Você gosta? - Lambendo o pescoço e chupando.


-Chris... - Sorrindo.


Antes que o jogo de ousadia pudesse continuar, o telefone de Christopher não parava de tocar.


-Ai amor, não atende. - Dulce pediu manhosa.


-Venho num minuto amor, pode ser o Poncho ou o Chris.


-E daí? - Contorcendo as sobrancelhas.


-É que fizemos um juramento de... É melhor não contar.



[Lembram do juramento pessoal?]



-Mas...


-Eu já venho. - Saindo do quarto.


Christopher caminhou rapidamente até a sala e pegou o telefone.


-Alô?


-Pensou que justiça não fosse ser feita Uckermann? - Uma voz rouca falou do outro lado da linha.


-Quem está falando? - Sentindo a garganta secar.


-A pessoa que por sua culpa ficou três anos atrás das grades!


-Amor, quem é? - Dulce apareceu na porta do quarto.


Christopher olhou para Dulce, pálido e não sabia o que responder. Em um ato ágil, desligou o telefone.


-Quem era? - Aproximando-se preocupada. - Você está pálido!


-Eu... Foi um trote! - Chacoalhado a cabeça. - Nada que devemos nos importar.


-Então tá bom... - Estranhando a atitude do namorado. - Vamos para o quarto?


-Eu vou tomar um banho. - Tentando fugir. - Está muito quente hoje. - Sorrindo amarelo.


Mais a noite, Christopher estava sem camisa, sendo coberto pelos lençóis apenas da cintura para baixo. Dulce dormia profundamente em seu peito, porém ele estava com os olhos arregalados.




[flash back]



-Pensou que justiça não fosse ser feita Uckermann? - Uma voz rouca falou do outro lado da linha.


-Quem está falando? - Sentindo a garganta secar.


-A pessoa que por sua culpa ficou três anos atrás das grades!




[fim do flash back]




-{Para ele ter me telefonado deve ter saído da cadeia! Ele não descansará até contar a verdade pra Dulce. Droga... Por que tudo tem que conspirar contra nós? O que eu faço? O que eu faço?}








________________________________




Comentem, quando der posto mais hoje ;* e daí respondo vcs ta ;D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite terminava de ajeitar a sala para quando Christian chegasse. Passava-se das onze horas e o mesmo ainda não havia aparecido. Maite estralou os dedos, temerosa, já imaginando que o pior devia ter acontecido. Mas uma calma bateu contra seu peito quando finalmente a campainha tocara. Sem demora, correra para atender a mesma e se deparou com o namorado. -Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais