Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Adeus Bad Boy! Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 22 - Adeus Bad Boy!

740 visualizações Denunciar




Maite terminava de ajeitar a sala para quando Christian chegasse. Passava-se das onze horas e o mesmo ainda não havia aparecido. Maite estralou os dedos, temerosa, já imaginando que o pior devia ter acontecido. Mas uma calma bateu contra seu peito quando finalmente a campainha tocara. Sem demora, correra para atender a mesma e se deparou com o namorado.


-Christie, eu pensei que algo tivesse acontecido com você, amor. Demorou demais!


-Eu estava ocupado. - Temendo que Maite sentisse o perfume de mulher nele.


-Fazendo o que?


-Algumas coisas de extrema importância. Mas eu não quero falar sobre isso, quero saber como foi sua aula.


-O mesmo tédio de sempre. - Suspirando. - A única coisa boa foi que finalmente vou poder colocar minha experiência a prova, em um Hospital.


-Amor, que bom. - Abraçando-a com carinho.


-Você não imagina como eu fiquei feliz e... - Fungando mais aguçada. - Christie... Que perfume é esse em você? - Olhando-o.


-P-Perfume? Quem perfume, amor?


-O de jasmim que está impregnado em você. - Sentindo os olhos arderem.


-É que... É que... A minha madrinha. Eu a encontrei hoje e... Ela me abraçou e acho que o perfume dela ficou em mim. Foi isso!


-Não seja mentiroso José Christian Chávez Garza. - Apontando-lhe o dedo indicador. - Acha que sou estúpida ou o que? Eu sei bem de quem é esse perfume.


-S-Sabe?


-Claro que sei.

[Flash Back]


Maite entrara no vestiário feminino, depois de uma dura aula de educação física. Estava suada e com o cabelo bagunçado. Queria tomar um banho frio e tirar o suor dos cabelos cumpridos. Escutou o sussurrar de voz doce e feminina. Assim que deu alguns passos, viu Hillary de frente para o espelho se perfumando.


-É cheiroso seu perfume. - Maite sorriu.


Hillary olhou-a com rabo de olho.


-É de jasmim. - Com entojo na voz. - É único perfume que não me dá alergia então só posso usar esse. - Pegando suas coisas e saindo.




[Fim do Flash Back.]



-Você esteve com a Hillary não esteve? - Sentindo o rosto queimar conforme uma lágrima caía.


-Mai... - Sem saber o que dizer diante de tamanha situação.


-Christian, eu sei que não sou a garota dos seus sonhos. Mas... Eu faço qualquer coisa para te fazer feliz. E você me retribuiu me enganando com uma pessoa tão cruel como a Hillary?


-Maite, homens têm necessidades. E sexo, é uma delas.


-Então por não transarmos você fica procurando em outra mulher? - Incrédula.


-Mas é claro. Maite, eu sou homem. Você tem que me entender.


-E eu?! Quem me entende?! Quer saber Christian, vá embora! - Passando por ele e abrindo a porta do apartamento. - Eu não quero ter um namorado imaturo e insensível como você.


-Tudo bem. - Pegando seu casaco. - Mas não pode colocar a culpa em mim se esse namoro não deu certo. - Saindo.


-Tem razão. Vou colocar a culpa na sua falta de vergonha na cara, seu cretino. - Batendo a porta com ódio.

Christian atirou-se na cama, depois de um longo banho quente. Encarou o teto com uma dor forte no peito. Um nó na garganta lhe incomodava.


-Você já tem vinte anos, Bad Boy... - Suspirando e caminhando até o espelho. - Foi bom enquanto durou, mas o pior aconteceu. Você se apaixonou rapaz. - Sorrindo.




[flash back]


-Ah... - Sorrindo. - Claro, claro, eu me lembro dela. A amiguinha da Dulce María, sei, sei... Espera! - Caindo na real. - Está apaixonado por ela? - Abrindo um sorriso de deboche.
Ao ver a expressão do amigo, Christian engoliu em seco. Seria humilhado até o fim de seus dias, se contasse que Maite não saía de sua cabeça.


-Claro que não! - Sorrindo amarelo. - O que aquela sem-graça tem de bom?


-Nossa... - Suspirando. - Cara, você me um susto. Por um minuto pensei que tivesse perdendo meu Pollito.


-O Pollito não se apaixona. - Sorrindo com vitória. - Muito menos... Por aquela barata tonta.


-Então qual é o problema?


-Ah, eu sei lá, desconfio que ela esteja apaixonada por mim.


-Ah Chris, isso desde o colégio né?! Aquela garota, só não ficava de quatro pra você, porque é purinha demais. - Rindo.


-É... - Sem jeito.


-Mas sabe que eu pensei agora. Seria engraçado... Se você fizesse com ela o mesmo que o Ucker fez com a Dulce María.


-O quê? - Franzindo o cenho. - Ficou maluco?!


-O que? - Dando de ombros. - Se você não gosta dela, qual é o problema. A menos que... O pollito esteja se tornando um pintinho. - Rindo.


[fim do flash back]




-Não... - Balançando a cabeça. - Eu não posso fazer isso com a Mai. Tenho que colocar um basta nessa história. Adeus Bad Boy!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi tomava sol com Melissa, enquanto Natália terminava de arrumar seu biquíni. -Ani, se eu lhe fizer uma pergunta... Irá se ofender? - Olhando a prima com receio. -Odeio quando você me pergunta se pode me perguntar alguma coisa. - Rindo. - Mas vamos lá. -Você tem algum problema com a Naty? -Quem? - Fingindo-se de desentendida. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais