Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Meu Destino! Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 23 - Meu Destino!

661 visualizações Denunciar




Anahi tomava sol com Melissa, enquanto Natália terminava de arrumar seu biquíni.


-Ani, se eu lhe fizer uma pergunta... Irá se ofender? - Olhando a prima com receio.


-Odeio quando você me pergunta se pode me perguntar alguma coisa. - Rindo. - Mas vamos lá.


-Você tem algum problema com a Naty?


-Quem? - Fingindo-se de desentendida.


-Ani...


-Ah você está falando da sua "amiga". - Irônica. - Eu? Por que eu deveria ter algo contra ela? - Dando de ombros.


-Porque desde que chegamos aqui, você vem tratado ela com muita frieza. Eu acho que a Naty não fez nada pra você tratá-la dessa forma.


-Ai Mel, você também não precisa falar assim. - Ani mexeu nas madeixas. - E eu não tenho nada contra essa garota, só que eu não suporto a idéia de saber que ela é sua melhor amiga.


-Eu adoro a Naty e ela é sim minha melhor amiga. Mas Ani, você é minha prima, temos o mesmo sangue. Nada vai poder mudar esse fato.


-Pelo o que eu consegui ver dessa Natália, ela é tão inteligente quanto você. Poxa, você foi de tanto inteligente com doze anos foi adiantada para o colegial. Eu aqui toda burra!


-Você não é burra! - Contorcendo as sobrancelhas com reprovação. - Ani, você é muito mais inteligente que eu, em muitos assuntos.


-Tá bom. - Bufando. - Em que, por exemplo?


-Você sabe tudo de maquiagem, dieta, roupa, meninos... O que adianta ser a garota mais inteligente do mundo e não saber nada sobre moda?


-Nisso eu tenho que concordar com você. - Rindo.

Natália apareceu com seu biquíni azul piscina.


-Posso me juntar a vocês?


-{Lá vem a rouba primas...} Claro querida, sente-se e se sinta à vontade. - Sarcástica.


-Anahi, eu não sei se estarei sendo inconveniente lhe fazendo essa pergunta, mas... Eu lhe fiz alguma coisa que te chateou?


-Do que está falando? - Com desdém na voz.


-A Naty não é nenhuma mula, Ani. Ela já percebeu a forma com que você a trata!

-Pois eu não sei do que vocês estão falando. - Ani se defendeu. - Eu trato você como trato a Mel...


-Mas não mesmo. - Natália atacou. - Olha, eu sei que estou em sua casa, mas se a minha presença lhe incomoda é melhor que você diga do que me tratar assim.


Anahi sentiu a garganta secar e contorceu as sobrancelhas. Se mandasse Natália embora, a prima lhe veria como vilã. Não... Não poderia perder o carinho da prima, tinha que fazer um papel de boazinha.


-Desculpe Naty. - Fazendo beicinho. - Eu não imaginei que você se sentia tão mal. Eu... Eu vou tentar mudar o meu comportamento. - Abrindo um sorriso. - Vou te mostrar como sou uma boa pessoa.


Natália olhou receosa para Melissa que devolveu o olhar.


-Então tudo bem. - Aceitando. - Como podemos recomeçar?


-Indo ao shopping. - Levantando-se contente. - Vamos fazer algumas comprinhas básicas. Eu só vou me trocar e já venho. - Saindo.


-O que você acha? - Natália perguntou ainda olhando Anahi se afastar.


-Devemos dar uma chance a ela. A Ani não é má pessoa.


-Mas a próxima alfinetada que ela me der, eu não vou ficar calada.


-Se segura amiga. - Rindo. - A última coisa que eu quero é ver minha amiga e minha prima saindo na briga.


Anahi entrou no quarto com um sorriso maldoso.


-Se essa ridícula pensa que isso acabou aqui ela está muito enganada. Eu já reservei o destino dela aqui na Capital... - Cerrando os olhos e sorrindo ainda mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher andavam de mãos dadas em frente há algumas lojas de Noivas. Dulce olhava tudo encantada enquanto Christopher não via a hora das lojas acabarem. Antes que a namorada metesse na cabeça alguma idéia maluca. -São lindos esses vestidos não é mesmo? - Olhando Ucker. -Acho que ficam bons em meninas mais.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais