Fanfics Brasil - Capítulo 24 - Medo Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada)

Fanfic: Paraíso Imperfeito 1ª e 2ª temporada (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: Capítulo 24 - Medo

754 visualizações Denunciar



Dulce e Christopher andavam de mãos dadas em frente há algumas lojas de Noivas. Dulce olhava tudo encantada enquanto Christopher não via a hora das lojas acabarem. Antes que a namorada metesse na cabeça alguma idéia maluca.


-São lindos esses vestidos não é mesmo? - Olhando Ucker.


-Acho que ficam bons em meninas mais... Altas. - Alfinetando Dulce com um sorriso brincalhão.


-Pára seu chato. - Lhe dando uma cotovelada. - Eu quero tanto ser uma Noiva... - Parando em frente a uma loja com os olhos brilhando.



Ucker suspirou coçando a nuca. O rumo daquele assunto estava ficando terrivelmente perigoso.


-Mas sou jovem demais pra isso. - Ainda com os olhos na vitrine.


Ucker suspirou aliviado sem perceber os olhos lacrimejados de Dulce pelo vidro. Sem ele perceber ela havia visto todas suas caretas de medo e alivio.


-{Já está bem visível... Que a última coisa que ele quer é se casar com você.}


-Vamos comer alguma coisa amor? Esse assunto me deu uma fome... - Massageando a barriga.


-Tudo lhe dá fome, Chris... - Antes que Dulce pudesse completar a frase, seu celular começou a tocar. - Espera um minuto. Alô?


-Como é bom ouvir a sua voz...


-Q-Quem está falando? - Acreditando ser um trote.


-Não vá me dizer que já esqueceu de mim... Cherry.


Dulce sentiu seu coração dar um pulo dentro do peito. A pele fora logo empalidecendo.


-O que foi Dulce? - Ucker perguntou estranhando a reação da ruiva. - Quem está falando?


-Ele... - Sussurrando. - Não pode ser...


-Não sentiu minha falta minha querida?





[Flash Back]




Dulce tentou gritar, mas Ucker tapou sua boca, apertando seu seio com força. Ela lhe chutou a intimidade e Ucker lhe esbofeteou fazendo-a cair.


-AI! - Batendo a cabeça na quina da mesa, fazendo sangrar.


-É melhor se comportar, Dulcita.


Ucker subiu por cima dela, segurando os dois braços da menina com uma só mão.


-NÃO, ALGUÉM ME AJUDE, POR FAVOR.


-Esqueça... Ninguém irá te escutar.


-Não faça isso, por favor.


Ucker tocou um dos seios novamente com ainda mais força, fazendo Dulce gritar de dor. Ele a olhou irritado e procurou algo que pudesse tampar a boca de Dulce. Para sua sorte, encontrou uma fita crepe e a calou de vez.


-Assim está melhor.


Ele, com as mãos fortes, rasgou um pedaço do vestido de Dulce, revelando boa parte de seus seios. A cada passo de "Memo", Dulce se mexia mais. O medo era forte.


-Você é muito gostosa... - Abaixando sua calça e tirando seu membro.




[Fim do Flash Back.]


 


 




-Não... - Em choque. - Não... - Sentindo os olhos arderem das lágrimas. - NÃO! - Arremessando o celular no chão com toda a força que podia ter.


-Dulce! - Ucker gritou assustado.


-Não pode ser... - Abaixando-se e levando as mãos à cabeça, atormentada. - NÃO PODE SER!


-Dulce, amor, calma. - Tentando segurar a ruiva.


-Não, não, não... - Chorando. - Não deixa ele chegar perto de mim, Chris, não deixa. - Arremessando-se nos braços do amado. - Não deixa ele chegar perto de mim, não deixa... - Falando mais baixo e olhando para alguns cantos.


-Ele quem? - Ainda confuso.


-Não deixa... Guillermo. - Sussurrando. - Não deixa... Não deixa...


-{Filho da p***!} Tudo bem, eu vou te proteger, calma. - Beijando as madeixas ruivas.



Mais tarde Dulce dormira com ajuda de alguns calmantes. Christian e Alfonso conversavam com Christopher na sala.


-Vocês tinham que ver o medo nos olhos dela... - Ucker contou chocado. - E aquele medo, por mais que ela não sabia... Era de mim. - Olhando para os amigos. - Quando ela souber que fui eu o ator daquela atrocidade... Ela vai sentir esse mesmo medo. E vai me querer longe dela.


-Calma cara. - Alfonso pediu. - Faremos o que for necessário para que ela não descubra nada.


-Estou com medo... - Ucker suspirou. - Estou com muito medo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Maite entraram apressadas no apartamento de Ucker. Haviam recebido as mensagens dos namorados, dizendo que precisavam ir até o prédio de Christopher e Dulce o mais rápido possível. -O que aconteceu com a Dul? - Ani perguntou ofegante. -Guillermo saiu da prisão. - Christian respondeu com tom preocupante. -Meu Deus, não po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1048



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:33:24

    WEB NOVA DE UMA AMIGA http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot favoritem e se apaixonee

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:53

    amei de mais essa fic

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:34

    a Belinda ficou louca asdgfhjklçlkjhgfds mds haha

  • marivondy21 Postado em 03/02/2015 - 23:41:07

    PERFEITA

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:14:15

    LEIA >>> http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 26/02/2014 - 12:13:29

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/siempre-en-mi-corazon-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:55:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/30806/venha-de-novo-o-amor-rebelde

  • bruh22 Postado em 14/02/2014 - 22:54:43

    adoreii!!!!! estou começando a minha é sobre Vondy também, leia o primeiro capitulo se gostar continue acompanhando.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 24/11/2013 - 01:12:26

    AMEIIIIII A SUA WEB CARA!!! FOI UMA DAS MELHORES Q EU JA LI! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI CHATA MAS A SEGUNDA ARRASOU!!!!!!!!! PARABENS, EU SO FARIA O UCKER SOFRE MAIISSS UM TIQUITO TIPO UM ACIDENTE, MAS TIRANDO ISSO E QUASE PERFEITA!!! E JA VOU LER SUA OUTRA WEB (10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC) VA ESPERANDO MEU COMENTARIO LA!

  • lovevondy14 Postado em 12/05/2013 - 15:45:22

    ADOREIIIIIIIIIIII sua web muiiiito boa mesmo. Espero que vc volte com webs ainda mais maravilhosas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais