Fanfics Brasil - 10° Capitulo. Nosso Filho (Laliter)

Fanfic: Nosso Filho (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 10° Capitulo.

439 visualizações Denunciar


PDV Peter: Eu, Lali e Gui já tinhamos terminado de tomar café da manha, quer dizer, Gui estava com sua mamadeira de nescau ainda rz`. nos sentamos no sofá, Gui estava senrado em meu colo, e ficamos olhando as fotos de Gui qundo menor... depois de meia hora ele dormiu em meu colo.
- Lah, ele dormiu! - eu susurrei
- Leva ele lá pro quarto! - eu o levei para o quarto, o coloquei na cama e voltei pra sala e sentei do lado da Lali no sofá e ficamos conversando
- Então... voce não vai mesmo dizer o que voce vai fazer mais tarde?
- Voce é muito curioso sabia?! - nós rimos e ela apertou minhas bochechas
- Sabia sim, mas voce vai me contar ou não Lali ? - eu fiz manha
- Tá bom... voce me venceu pelo cansaço. Eu e Euge, vamos ao salão para pintar os cabelos para uma nova sessão de fotos que vamos... satisfeito?
- Que cor amor? - ela deu um sorrisinho boba
- Eu vou pintar de loiro e Euge de castanho escuro!
- Loiro? - eu senti que fui pra frente, quando ela falou – mas você vai ficar linda de qualquer forma!
- Mas nem é tão loiro assim, mas obrigada por achar... achar não! Eu sou linda mesmo!
- Mas eu sou mais lindo que você...
Ficamos nesse joguinho por alguns minutos... já era 12:00 dia e Guilherme tinha acabado de acordar. Estávamos na cozinha a comida que Lali havia pedido já tinha chegado, mas não estávamos com fome ainda.
- Mam.. eu to com sono ainda! – estavam sentados em uma cadeira, e Guilherme estava deitado no colo dela com a cabeça em seu peito
- Mais meu amor. Você acabou de acordar! – ela disse rindo e acariciando seus cabelos – Ai, filho você é igual uma certa pessoa que conheço, bem preguiçosa!
- Tem..mam? – ele levantou a cabeça e a olhou
- Aquele ali meu filho, o preguiçoso do seu pai! – nos rimo
- Ei?! Preguiçoso não, só é vontade de não fazer nada!
- Então que eu saiba isso se chama preguiça! – ela deu tapinha na minha costa.
PDV Lali: Já tínhamos almoçado, Peter já tinha ido embora e eu fui dormir um pouco com Guilherme, já que ia passar a tarde e noite no salão. Acordei e era 15:00 da tarde, tomei meu banho, coloquei um vestidinho e liguei pra Euge, que era pro Nico pra cá porque o Gui estava dormindo. Como sempre eu estava sentada na poltrona vendo meu filho dormir, quando a minha melhor amiga sim ela: a campainha toca.
- Ah, são vocês! Entrem por favor! – eram Nico e Peter
- Façam um favor pra mim?
- Claro Lail! Pode falar! – eles estavam sentados no sofá
- Cuidem bem do meu filho. É a coisa mais importante da minha. Se acontecer algo ele, fiquem sabendo desde já eu mato vocês! Estão avisados, deixa eu ir se não a Euge me mata! – disse sai rindo, e eles ficaram com caras de tacho haha...








 


Rsolvi postar esse capitulo pra voces matarem a saudade da web, talvez poste algum outro durante a semana... mas to achando dificil já que é ultima semana e os professores acham que somos escravos kkk` gostaram??


 


DESCULPA hoje não agradescer um por uma, mas é que é madrugada e tenho aula amanha! bjs gente comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Fiz o meu pedido pra que eles cuidassem bem do meu bebe, na verdade eu ameacei eles kk’. Desci e Euge estava sentada solitária no seguão me esperando lendo uma revista.- Ei loira, vamos? – eu disse chegando perto, que tomou um susto- Você quase me mata do coração baixinha!  - disse com a mão no peito, e se l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:29:15

    posta maissssssssssssssssssssssssssssss, parece ser bem legal a web, hehe, ansiosa para que esteja toda postada para eu poder ler ela completa, pois ler sem ter o fim é triste

  • hellendutra Postado em 09/09/2012 - 21:13:00

    iai não vai posta?:S

  • deboraoliveira Postado em 17/08/2012 - 21:59:48

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 17/08/2012 - 21:59:48

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 17/08/2012 - 21:59:47

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 17/08/2012 - 21:59:46

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 17/08/2012 - 21:59:46

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 17/08/2012 - 21:59:45

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 17/08/2012 - 21:59:42

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 17/08/2012 - 21:59:38

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais