Fanfics Brasil - 1º capítulo O Herdeiro

Fanfic: O Herdeiro


Capítulo: 1º capítulo

14 visualizações Denunciar




Zé Maria é um milionário, que vive sozinho, ele tem uma filha e um neto mais á muito tempo não fala com a filha, que vive humildemente com seu marido, sem a ajuda do pai.


Regina é filha de Zé Maria, mora com Adolfo seu marido e Rui seu único filho, apesar de ter um pai rico Regina nunca quis saber de luxo.


Adolfo leva uma vida de criminalidade, sustenta sua família com o dinheiro do tráfico de droga.


Rui é um menino simples que não tem boas perspectiva de vida.


Zé Maria conversa triste com seu criado, Julio, única pessoa com quem ele tem contato, ele pede que chame seu advogado para que seu testamento seja refeito.


Vanda é amante de Adolfo, ela suga todo o dinheiro de seu amado, e sonha em ficar rica.


Regina esta grávida, e mesmo assim segue apanhando do marido todos os dias, Adolfo é o demônio em forma de homem.


Vanda e Adolfo planejam sequestrar Regina para tirar dinheiro de Zé Maria, mais mal sabe eles que Rui sabe de tudo.   





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rui esta cada vez mais decepcionado com o pai, e quer ajudar sua mãe de todo jeito, até mesmo mandando o pai para a prisão. Zé Maria faz um novo testamento e deixa tudo o que tem para Rui, ele crê que somente seu neto pode salvar a família. Rui aconselha a mãe a denunciar Adolfo, e diz que a mãe corre perigo de vida. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20

    ameeei tua web bem doida mas legal adoro

  • diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47

    obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)

  • ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais