Fanfics Brasil - 11° Capítulo O Herdeiro

Fanfic: O Herdeiro


Capítulo: 11° Capítulo

277 visualizações Denunciar



Rui pega um avião para o México, ele quer ficar longe por muitos anos, para esquecer de tudo.


Tulia tem um mal pressentimento e tem uma visão, ela vê Regina morta no chão da mansão


Vanda pega Regina e a Poe na cadeira de roda, e a leva em direção a escada, Regina despenca das escadas, e cai morta no chão, com o ferro da cadeira enfiado em seu pescoço.


Rui esta no México, lá ele conhece Tita, uma mulher vingativa, ele quer estudar com ela meios de se vingar do pai.


Vanda se casa com Adolfo, ela esta grávida, os dois vivem em uma vida de luxo, Tulia vive com eles, ela não retirou a macumba feita contra Adolfo.   




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julio é condenado á 20 anos de prisão, por um crime que não cometeu e quer se livrar da culpa. Tita continua dando aulas de como ser vingativo á Rui, ele também mudou seu visual.   20 Anos Depois   Adolfo e Vanda continuam casados, mais Vanda é infiel, ela é bem mais nova que Adolfo e sente falta de um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20

    ameeei tua web bem doida mas legal adoro

  • diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47

    obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)

  • ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais