Fanfic: O Herdeiro
Julio é condenado á 20 anos de prisão, por um crime que não cometeu e quer se livrar da culpa.
Tita continua dando aulas de como ser vingativo á Rui, ele também mudou seu visual.
20 Anos Depois
Adolfo e Vanda continuam casados, mais Vanda é infiel, ela é bem mais nova que Adolfo e sente falta de uma vida sexual mais ativa.
Izza é filha de Vanda e Adolfo, ela não sabe do passado cruel dos pais, e muito menos que tem um irmão.
Rui se casou com Tita, isso fez sues planos demorarem bem mais que o previsto, mais mesmo assim ele ainda sonha em voltar e se vingar.
Julio já esta fora da cadeia há alguns anos, ele vive nas ruas sem saber o que fazer.
Autor(a): diego
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rui esta pronto para voltar ao Brasil, ele deixará Tita no México, e virá sozinho. Izza viaja para o México para curtir as Férias, e na volta ao Brasil senta ao lado de Rui, seu meio irmão. Os dois se dão muito, conversão o caminho todo, Izza pergunta o nome do pai de Rui, ele diz Adolfo, Izza fica impressionada com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20
ameeei tua web bem doida mas legal adoro
-
diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47
obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)
-
ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42
posta mais