Fanfics Brasil - 14º capítulo O Herdeiro

Fanfic: O Herdeiro


Capítulo: 14º capítulo

238 visualizações Denunciar



Izza não entende a preocupação da avó, e diz que seu pai é uma boa pessoa, e que somente Vanda tem um coração ruim.


Vanda abraça a filha, que não liga para a mãe, Izza nunca se deu bem com a mãe.


Rui esta em um hotel de luxo, ele quer aparecer como um fantasma para seu pai.


Izza não para de pensar em Rui, ela não sabe mais pode cometer um grave pecado, isso tudo pode ser castigo contra a família.


Na mesa de jantar toca o telefone de Izza, ela atende: Oi Rui tudo bem?


Adolfo engasga e Vanda fica sem reação. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Izza convida Rui para conhecer toda sua família, Adolfo se retira e vai para o quarto, Vanda lembra de tudo o que já fez. Rui vê uma grande oportunidade para reaparecer, e grita na sacada do hotel ‘’Vingança’’. Tulia tenta reverter seu feitiço, pois teme que sua neta seja afetada, mais a força de um destino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20

    ameeei tua web bem doida mas legal adoro

  • diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47

    obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)

  • ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais