Fanfics Brasil - 16º capítulo O Herdeiro

Fanfic: O Herdeiro


Capítulo: 16º capítulo

227 visualizações Denunciar



Tudo esta pronto para o jantar, toda a família esta na mesa, eis que chega Rui com seu olhar cínico, e sorriso maldoso.


Izza diz: este é Rui, meu amigo de viagem.


Adolfo levanta e com uma expressão de surpresa começa a chorar, Vanda também o reconhece e tenta disfarçar a situação para que Izza não descubra nada.


Adolfo não para de olhar para Rui durante e jantar e já tem a certeza de que aquele homem é seu filho.


Julio caminha pelas ruas, e por força do destino entra na mansão de Adolfo, entra armado na sala de jantar, e ameaça atirar com todos.


Julio atira contra Rui, mais Adolfo entra na frente e salva a vida da pessoa que um dia ele tentou matar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julio corre com um sentimento de dever cumprido, Adolfo grita perdão para Rui, mais ele disfarça. Vanda acompanha o marido até o hospital, ela acredita que tudo é uma vingança tramada por Rui. Izza fica confusa e pergunta para sua avó, ela diz que não sabe de nada, e que sugere que sua neta vá morar fora do Brasil. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20

    ameeei tua web bem doida mas legal adoro

  • diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47

    obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)

  • ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais