Fanfics Brasil - 18º capítulo O Herdeiro

Fanfic: O Herdeiro


Capítulo: 18º capítulo

10 visualizações Denunciar



Adolfo esta bem, mais confuso com tudo o que vem acontecendo em sua vida, ele quer separar Izza de Rui, por um motivo obvio.


Izza desconfia que seu pai tenha algum problema com Rui, e vai investigar a vida de Rui.


Rui conhece PJ um jovem estudante, eles conversam muito, PJ é irmão de Ronaldo, o amante de Tita.


PJ conta que é sustentado por seu irmão mais velho, e conta que Ronaldo é amante de uma milionária mexicana.


Vanda pensa em dar fim a Rui pela segunda vez mais sem falhas, para que seu enteado morra de verdade, por isso vai fingir não saber quem Rui é, e se aproximar dele.


PJ pede que Rui o hospede no quarto dele, pois a amante do irmão esta vindo ao Brasil, e os dois querem privacidade. Rui aceita.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rui vai pagar sua conta e descobre que todo o seu dinheiro foi roubado, só lhe resta 200 mil reais. Rui liga para Tita e descobre que ela fugiu para o Brasil, ele levou um golpe da mulher. PJ escuta tudo e descobre que a mulher de Rui é amante de seu irmão, e fica sem reação. Rui fica enfurecido e pergunta o nome da amante de Ronaldo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20

    ameeei tua web bem doida mas legal adoro

  • diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47

    obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)

  • ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais