Fanfics Brasil - 19º capítulo O Herdeiro

Fanfic: O Herdeiro


Capítulo: 19º capítulo

8 visualizações Denunciar



Rui vai pagar sua conta e descobre que todo o seu dinheiro foi roubado, só lhe resta 200 mil reais.


Rui liga para Tita e descobre que ela fugiu para o Brasil, ele levou um golpe da mulher.


PJ escuta tudo e descobre que a mulher de Rui é amante de seu irmão, e fica sem reação.


Rui fica enfurecido e pergunta o nome da amante de Ronaldo para PJ, que diz Lola.


Tita chega ao Brasil, ela encontra com Ronaldo e os dois se beijão de forma selvagem.


Vanda invade o quarto de Izza e pega o endereço de Rui, e vai até lá começar seu plano.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PJ atende Vanda e chama Rui, ele fica surpreso e finge um simpatia enorme, ela senta, e começa a fazer perguntas. Rui se aproxima de Vanda, começa a passar a mão nas pernas da megera, Vanda não esconde estar gostando, ela se atira sobre o enteado. Izza visita o pai no hospital e pergunta se ele tem alguma coisa contra o seu namorado, ao ouvir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20

    ameeei tua web bem doida mas legal adoro

  • diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47

    obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)

  • ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais