Fanfic: O Herdeiro
Ronaldo diz a seu irmão que ira visita-lo em seu novo apartamento, PJ teme que Tita queira ir junto.
Rui chora de nojo por ter transado com sua inimiga mortal, ele quer ver o pai sofrendo ao saber que seu filho é amante de sua esposa.
Tita vai fazer compras, ela gasta muito, compra roupas para seu amante e seu cunhado.
PJ volta ao apartamento, e acha Rui muito deprimido, PJ se sente um traidor.
Adolfo recebe alta, ele esta muito agitado, Vanda compra uma arma para matar Rui e defender-se de Julio.
Ronaldo liga para sua mãe, e diz estar rico, a mãe de Ronaldo nunca morou com seu filho, ele é bastardo e nunca morou com a mãe.
Tulia fala ao telefone, quando Izza entra no quarto as prantos, dizendo amar Rui.
Autor(a): diego
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tulia diz que o amor dos dois é impossível, que Rui é bem mais velho e Izza é muito nova. PJ diz a Rui que não é irmão de sangue de Ronaldo, ele foi pego pra criar pelo próprio irmão, e que Ronaldo foi abandonado pela sua mãe, e que ela é rica e mora em SP. Rui sai para visitar Izza, chegado l&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20
ameeei tua web bem doida mas legal adoro
-
diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47
obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)
-
ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42
posta mais