Fanfics Brasil - 22º capítulo O Herdeiro

Fanfic: O Herdeiro


Capítulo: 22º capítulo

6 visualizações Denunciar



Tulia diz que o amor dos dois é impossível, que Rui é bem mais velho e Izza é muito nova.


PJ diz a Rui que não é irmão de sangue de Ronaldo, ele foi pego pra criar pelo próprio irmão, e que Ronaldo foi abandonado pela sua mãe, e que ela é rica e mora em SP.


Rui sai para visitar Izza, chegado lá encontra Adolfo, seu pai pressiona o filho e diz saber quem ele é. Rui finge não saber de nada e que seu pai esta morto.


Adolfo diz que a pinta na testa é a mesma do filho e que as queimaduras é de uma desgraça.


Izza chega e surpreende o pai encurralando Rui e pede explicações, Adolfo diz ser apenas uma conversa de homem.


Tita e Ronaldo vão até o AP de PJ, Tita entrega os presentes ao cunhado, e encontra uma foto de Rui sobre o sofá. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tita começa a gaguejar, pede para ir embora, no caminho ela conta para Ronaldo que o amigo de PJ é seu marido. Ronaldo fica furioso e liga para o irmão, que diz não ter contado nada ao Rui, e que nunca dirá. Nos corredores da mansão, Vanda agarra Rui e o beija ela esta gamada e não vê o perigo que corre. Já e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20

    ameeei tua web bem doida mas legal adoro

  • diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47

    obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)

  • ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais