Fanfics Brasil - 25º capítulo O Herdeiro

Fanfic: O Herdeiro


Capítulo: 25º capítulo

274 visualizações Denunciar



Dia seguinte


 


Tulia chega á mansão, Izza diz ter descoberto tudo, e que se sente suja por desejar o irmão.


Rui chega exausto, PJ fica desesperado, ele diz que mataram Tita, e desconfia de Rui.


Adolfo aparece com sangue na camisa, ele está ferido de faca, ele diz ter sofrido um assalto.


Vanda testa vomitando muito, ela faz um teste e descobre estar grávida, e grávida de Rui.


Adolfo não faz BO e deixa Izza desconfiada, Tulia está cansada e vai dormir.


PJ tem sangue na roupa, ele lava sua camisa rapidamente, para não ser questionado.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8 meses depois   O caso de Tita é arquivado, Ronaldo fica com toda a grana da mexicana, e almoça com sua mãe, PJ e Rui chegam ao almoço e Rui descobre que a mãe misteriosa de Ronaldo é Tulia, mãe de Vanda. Vanda sofre contrações e está prestes a ter seu filho, filho de Rui seu enteado. Julio inv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20

    ameeei tua web bem doida mas legal adoro

  • diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47

    obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)

  • ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais