Fanfics Brasil - 26º capítulo O Herdeiro

Fanfic: O Herdeiro


Capítulo: 26º capítulo

286 visualizações Denunciar



8 meses depois


 


O caso de Tita é arquivado, Ronaldo fica com toda a grana da mexicana, e almoça com sua mãe, PJ e Rui chegam ao almoço e Rui descobre que a mãe misteriosa de Ronaldo é Tulia, mãe de Vanda.


Vanda sofre contrações e está prestes a ter seu filho, filho de Rui seu enteado.


Julio invade a mansão, e troca de lugar com o motorista e leva Vanda em trabalho de parto.


Julio leva Vanda até uma mata, e realiza o parto, ele entra no carro com a criança e deixa Vanda na mata sem seu filho.


Adolfo descobre que sua mulher foi raptada, Vanda liga para o marido e diz que esta em uma mata sem seu filho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A policia faz o resgate de Vanda, ela diz que Julio levou seu filho, e que ele vai mata-lo. Depois que a poeira baixou Rui decide contar tudo ao pai, sobre o filho de Vanda, mais Vanda quer mata-lo em breve. Rui marca um jantar para contar tudo para a família, ele vai contar ser o filho de Adolfo com Regina. Noite do jantar Izza, Rui, Vanda, Tulia e Adolfo, todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20

    ameeei tua web bem doida mas legal adoro

  • diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47

    obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)

  • ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais