Fanfics Brasil - 3° Capítulo O Herdeiro

Fanfic: O Herdeiro


Capítulo: 3° Capítulo

199 visualizações Denunciar



Regina chega ao endereço e é surpreendida, e amarrada, pelo marido mascarado, ela reconhece a voz de Adolfo.


Rui chega em casa e encontra a carta, e corre para proteger a mãe, chegando lá já não havia mais ninguém, desesperado e corre para pedir ajuda ao avô.


Ao saber de tudo, Zé Maria ordena para que alguns capangas vão atrás de Regina, e espera o telefone tocar.


Rui está convencido de que Adolfo, seu pai é um bandido.


Vanda liga para Zé Maria pedindo 10 milhões, Zé Maria aceita, e combina entregar o dinheiro no fim do dia.


Rui se oferece para levar o dinheiro, e promete acabar com o próprio pai



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Adolfo tem um plano diabólico e dramático, ele vai pegar o dinheiro, mais também quer a herança de sua esposa, isso só pode acontecer se Zé Maria morrer. Rui coloca a bolsa com o dinheiro nas costas, e uma arma na cintura por precaução. Vanda queima o corpo de Regina com cigarro, dando gargalhadas, e beijando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20

    ameeei tua web bem doida mas legal adoro

  • diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47

    obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)

  • ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais