Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo O Herdeiro

Fanfic: O Herdeiro


Capítulo: Penúltimo Capítulo

257 visualizações Denunciar



Izza corre para a sala e questiona a avó, ela fica nervosa e chora.


Ronaldo desfruta de toda a grana de Tita, graças a uma trágica morte, ele sabe quem matou sua amante.


 


Tempos depois


 


Izza se torna a mãe da criança, ele se chama José Maria, Adolfo esta pronto para pagar pelos seus crimes, ele confessou ter matado Tita, e ficara o resto da vida na cadeia.


Ronaldo fica surpreso ao saber que Adolfo mentiu ter matado Tita, ele janta com a mãe, Tulia e ele comemora a riqueza, e ela comemora estar livre mesmo sendo a verdadeira assassina de Tita.


Rui volta para a mansão, e encontra Izza com seu filho no colo, ele chora ao saber que Izza colocou o nome de seu avô.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ronaldo e Tulia vão morar no Rio de Janeiro, Tulia tem visões negativas, e sabe que sua vida e de seu filho será marcada por desgraças eternas. Izza e Rui estão apaixonados eles estão morando na mansão e são os pais de José Maria, e Izza está grávida de uma menina e terá o nome de Regina. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20

    ameeei tua web bem doida mas legal adoro

  • diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47

    obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)

  • ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais