Fanfic: O Herdeiro
Ronaldo e Tulia vão morar no Rio de Janeiro, Tulia tem visões negativas, e sabe que sua vida e de seu filho será marcada por desgraças eternas.
Izza e Rui estão apaixonados eles estão morando na mansão e são os pais de José Maria, e Izza está grávida de uma menina e terá o nome de Regina.
PJ ganha uma bolsa de estudo no Canadá, ele sempre manda cartas para Rui agradecendo por tudo e contando as novidades.
Julio vaga pela cidade como um fantasma sem saber que juntou uma família, mais acabou com sua vida, Julio corre para se esconder de uma tempestade e acaba sendo atingido por um raio, seu corpo jamais foi encontrado.
Adolfo fica no canto da sela com a foto de sua família e cai em lagrimas, o arrependimento o coroe por dentro.
Vanda mora em uma casa de madeira, ela é cuidada por uma bruxa, ela não anda e vive como um zumbi na cama, uma maldição gira entorno dela, ela viverá até os 120 anos, e a cada ano ela ficara com mais dores, essa maldição é o preço para a sua salvação.
Izza está na sala prestes a ter sua filha, Rui filma tudo, o choro do bebe toca o coração de todos e quebra a maldição causada por Vanda e Adolfo.
Izza e Rui estão em um parque com seus filhos, os dois são guiados pelos espíritos de Zé Maria e Regina.
Vanda reclama de dor na cama, a bruxa esta morta de fome, ela pega a megera e joga em uma panela fervente, Vanda morre com um grito arrepiante, e vira jantar em uma noite tempestuosa.
FIM
Autor(a): diego
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20
ameeei tua web bem doida mas legal adoro
-
diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47
obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)
-
ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42
posta mais