Fanfics Brasil - 5° Capítulo O Herdeiro

Fanfic: O Herdeiro


Capítulo: 5° Capítulo

285 visualizações Denunciar



Rui e Regina voltam para casa, chocados, Regina diz que vai continuar com Adolfo para ver até onde ele vai.


Vanda e Adolfo contam o dinheiro, já planejando a morte de Zé Maria, Adolfo quer executar o plano o mais rápido o possível.


Julio diz a Zé Maria que reforce a segurança da mansão, ele teme mais uma maldade contra a família.


Adolfo volta para casa fingindo estar bêbado, Rui não vê a hora de acabar com o pai.


Tulia é amiga de Regina, ela é a maior macumbeira da região, ela promete acabar com Adolfo, mais ela nem desconfia que sua filha é aliada ao canalha.


Vanda chega em casa, e vê a mãe fazendo um trabalho contra Adolfo, ela fica brava e pede para a mãe parar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tulia não para e diz que Adolfo vai sofrer muito nos próximos anos, e quem estiver ao lado dele também. Vanda vai dormir preocupada, apesar de não acreditar nos feitiços da mãe.   ALGUNS DIAS DEPOIS   Adolfo já está pronto para matar Zé Maria, desta vez Rui não sabe dos planos do pai. Reg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20

    ameeei tua web bem doida mas legal adoro

  • diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47

    obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)

  • ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais