Fanfics Brasil - 7° Capítulo O Herdeiro

Fanfic: O Herdeiro


Capítulo: 7° Capítulo

257 visualizações Denunciar



Adolfo se agarra no muro, Julio sai armado para fora,Zé Maria aparece assustado na janela, Adolfo não perde tempo e atira em Zé Maria mortalmente, Julio atira em direção a Adolfo mais erra.


Adolfo corre para fora e sai em disparada para casa, feliz, pois Zé Maria não vive mais.


A policia chega ao local e leva Julio para depor, Julio esta tremulo e muito pálido, ele é o suspeito numero um do crime.


Regina recebe uma ligação e descobre que seu pai está morto, Tulia avisa que essa morte vai mudar de vez o rumo da família.


Julio tem pólvora nas mãos o que faz a policia o incrimina-lo injustamente.


No enterro de Zé Maria, Rui chora timidamente, com uma tristeza profunda, Regina esta de cadeira de roda pois não tem mais forças para andar. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já em casa Rui quebra a cabeça para descobrir os motivos do assassinato do avô, ele sabe que Julio é inocente, e sabe que foi Adolfo. Regina já não diz uma palavra a mais de quatro dias, ela não vive mais. Rui recebe a noticia de que o testamento de Zé Maria será aberto, Adolfo se anima e sabe que terá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kayze Postado em 13/07/2014 - 23:54:20

    ameeei tua web bem doida mas legal adoro

  • diego Postado em 16/05/2012 - 15:23:47

    obrigado ro_95 por acompanhar minha web :)

  • ro_95 Postado em 14/05/2012 - 16:15:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais