Fanfic: Socorro que a mamãe vem aí! RyD
Seus olhos começam a ficarem mareados.A primeira lagrima cai e nos dois congelados ainda nos olhando.Esperando o que? Não sabemos...mas estamos esperando. Um querendo resposta do outro, os dois sem saber o que fazer, sem saber o que pensar ou agir.1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12...e nessa já cheguei no 30.Trinta segundos calados, trocando olhares, com lagrimas escorrendo pelo rosto, sem saber o que fazer.
No momento em que eu já entenderia esse silencio como um ‘não’ ao meu filho, o vejo aproximando-se.Sinto um frio na barriga, e o medo cada vez aumentando.Para minha surpresa ou felicidade, ele me abraça, um abraço apertado, como ele nunca tinha me dado.Eu me desabo em seus braços, enquanto ele me da força.
Nos separamos... e voltamos a nos olhar.O que fazer?O que falar?Alguém pode me responder?!
De novo ele toma a frente dos nossos atos, ainda parada sinto seus lábios encostarem nos meus, e aos poucos sua língua entrando em contato com a minha...aquele beijo que só ele sabe me dar.Que me faz esquecer o mundo.
O que ele quer dizer com esse beijo?Um sim, ou um adeus?
Aos poucos vou distanciando meus lábios dos seus, esperando ouvir o que ele acha... Ele desce sua mão pela minha barriga encosta bem rápido e tira (como se fosse destruir só de tocar).Pela primeira vez nessa noite trocamos aqueles sorrisos bo*bos por coisas tolas. Puxo sua mão e a levo a minha barriga...ele fica olhando, sorrindo bobo, lindo.
“Vai ser a mãe mais linda do mundo.” –Diz quebrando o silencio.Isso eh um sim, eu vou estar com você e te ajudar a criar o bebe?
“Você quer dizer que gostou da idéia?” –Preciso ouvir da boca dele...entender o que se passa pra ele.
“Eh bem cedo, muito mesmo, mas...já que veio não tem como fugir.” -Ele diz com um daqueles sorrisos lindos que só ele tem... que você daria tudo pra passar o resto da vida assim... olhando e vendo como eh perfeito.Não me agüento e o ataco... o empurro pra parede e o encho de beijo... não fazem idéia do poder que esse homem consegue ter em uma mulher... te faz perder a cabeça, sempre quere-lo do seu lado, te faz parecer uma idio*ta com as coisas mais simples e bobas que ele faz.Tudo eh perfeito, com ele o sol esta sempre brilhando, e um belo arco íris vai sair nos dias chuvosos.Eh...eh o meu homem , o pai do meu filho, eh meu...meu...tudo.
Paramos ao ouvir o barulhinho irritante do forno me lembrando de tirar a nossa lasanha.Tiro...preparo a mesa termino de esquentar tudo que tinha.
No jantar...tudo, quer dizer, quase tudo como eu tinha planejado.Conversamos, rimos, nos beijamos, fizemos alguns planos para o nosso filho, quase brigamos sobre quem será o padrinho e a madrinha, e ai foi...mas uma noite perfeita...como ele.
continua...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): traumadadyc
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Chegamos da faculdade mortas de cansaço, mas como sempre não deixamos de por as ‘fofocas’ em dia.O Diego hoje eh assunto proibido... essa foi à noite mais estanha para nos dois.Dormimos literalmente...nem um beijo de boa noite ‘mais trabalhado’ ele me deu.Ficamos de mãos dadas na cama nos olhando.Nem si quer tirar a cal&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raissar Postado em 02/01/2008 - 12:59:26
quero te pedir um favor, posta na sua web, amor de verdade???!!!!!!!!!
Ela é mto boa -
gerciane Postado em 02/01/2008 - 06:55:14
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...
mais uma web que eu amêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
*----------------------*'
o Di sempre ciumento
muuuuuuuuuuuuuuuito lindo !!
aaaaaaah, já falei que cê é uma ÓTIMA escritora ?
Bjos