Fanfics Brasil - Socorro que a mamãe vem aí! RyD

Fanfic: Socorro que a mamãe vem aí! RyD


Capítulo: 14? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Querem saber como anda minha vida?Fácil explicar, difícil de viver.Porque?Por tudo. A começar pela faculdade que já não me deixa mais viver.Eh tanto trabalho, tanta prova, que não tenho tempo pra mais nada.Meu filho?Vai bem, obrigada.Pena que não posso dizer o mesmo de mim.Se antes eu achava que tinha dores, enjôos, e cansaço excessivo eh porque não tinha chegado na 10ª semana.Não que eu esteja reclamando do bebe aqui, mas verdade seja dita, ando passando por certos ‘apuros’ por ele.
Em falar no meu ‘baby’(como diria a Mia), o pai dele eh outro que anda me dando muita dor de cabeça.Acreditam que estamos a três semanas sem nos vermos, nem nos fins de semana pelo trabalho dele.Mas hoje vamos sair.Pra ondi?Pra tal festa que ele vai conhecer os donos da empresa.E para piorar a situação eu estou no cabeleleiro com a Mia.
Ela já deixou bem claro que estou grávida e não posso usar química (detalhe que ela falou isso logo depois da seção de beijos cheio de patricites dizendo: “Bate...finje que bate, e beijinhos ...vamos as compras”. Vocês não fazem idéia de como essa forma de cumprimentar eh ridícula e imensamente patty.), e o cabeleleiro muito educado me diz “Queridinha seu cabelo esta um horror de duas cores.” Eu respondi um: “Obrigado pela parte que me toca.” Com uma cara de bunda que ele não entendeu que eu não gostei do seu comentário, então mais educado ainda, respondeu: “Mia, meu Deus!Teremos que fazer um verdadeiro milagre nessa sua irmã.” Eu mereço meu Deus, eu mereço.
Mas o que mais me surpreendeu eh o tanto de depilação que eles fazem por aqui... só falta depilarem o calcanhar... podem acreditar a Mia disse que ate neles temos pelinhos. O cabeleleiro ou ‘leira’, me disse que iria fazer desde já a depilação pra meu parto.Entendem?!Queria me deixar ‘peladita’ desde já na minha ‘menininha’. Acho que ela não ficaria muito bonitinha assim....melhor do jeito que esta.
Ah... e o vestido eh um tomara que caia que faz jus ao nome (e o pior que esse vai cai mesmo); eu com esses peitões pulando pra fora dos meus sutian que estão pequenininhos pra eles (to parecendo o Diego, que chama algumas partes do meu corpo, como meus seios, em terceira pessoa do plural.Coisa que me irrita imensamente).Mas a Mia diz que eles só me deixam mais poderosa.Se ela soubesse como esses ‘super poderes’ de mulher grávida doem, não diria isso.
Jesus, Senhor, Emanuel, Príncipe da paz, Filho do Homem, Deus filho (falar todos os nomes de Jesus quem sabe, Ele se agrada mais e queira me dar um apoio extra) Eu não sou tão má Jesus, e nem tenho vocação pra Moises... por que agüentar a Mia e um ‘não sei quem’ falando mal do seu cabelo e depois fazendo um penteado que quase te mata de tanta dor, eh quase que agüentar os Judeus saindo do Egito murmurando por 40 anos.Porque só a Mia, vale por 1/3 da população da época.
Mas tanto esforço ate serviu para algo.Ate que fiquei bonitinha ... a roupa eh um pouco de mais, e os peitos não estão ajudando muito saindo metade deles pra fora, mas ate que não ficou tão mal.
Agora a maior batalhas de todas eh encara essa festa de frescos de cabeça erguida. Sem sair do salto.Só Jesus na causa.
Continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 eu achando que a festa seria cha*ta.Cha*ta eh um leve apelido pra essa festa.O pior eh que essa tem nome e sobre-nome.Eu queria ta agora no meu Ap. abraçadinha com o Diego na minha cama.... tentando matar as saudades do meu namorado... mas o maximo que consegui foram alguns beijinhos rápidos dentro do carro.E eu pensando que pelo menos curtiria um pouco e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 02/01/2008 - 12:59:26

    quero te pedir um favor, posta na sua web, amor de verdade???!!!!!!!!!
    Ela é mto boa

  • gerciane Postado em 02/01/2008 - 06:55:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...
    mais uma web que eu amêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    *----------------------*'
    o Di sempre ciumento
    muuuuuuuuuuuuuuuito lindo !!
    aaaaaaah, já falei que cê é uma ÓTIMA escritora ?
    Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais