Fanfics Brasil - Socorro que a mamãe vem aí! RyD

Fanfic: Socorro que a mamãe vem aí! RyD


Capítulo: 18? Capítulo

391 visualizações Denunciar


O dia do ‘tal’ plano chegou...não vou explicar pra vocês por que to meia sem tempo. Chegou o momento de agir. Mas meu maior erro foi deixar a Mia ajudar só pra ela ter um dia de panteras e ficar feliz.Isso que dá pensar que eh Noel pra realizar o sonho de criança... Agora sobrou pra mim e pro Ricardão.Por que nosso plano pode ir por água abaixo, tudo pela Mia.
Para vocês terem idéia de como a situação eh critica...ela comprou um ‘modelito James Bond’ Como ela mesma disse.Eh tipo...am...eh...bem...ah...eh Aquela coisa de desenho...com roupas de espionagem ridículas...que todo mundo percebe que eh espião... sabe como eh? Então a Mia ta vestida igualzinha.Com direito ate o chapéu de detetive e peruca ruiva.Eh eu sei ela ta horrível, mas segundo ela essa moda voltou em não sei que país.Pra você ver ela não eh a única doida.
Agora vamos a parte mais importante plano em pratica.Ocorreu basicamente assim....Eu fiz uma encenação de um desejo de grávida por gelatina (não achei nada melhor pra inventar).E como não tinha gelatina em casa (Vale a pena citar que eu e a Josy jogamos fora todas as gelatinas da casa e pedimos emprestada a de metade da vizinhança só pra acabar com a delas também.Tudo isso... Pra forçar a Lupi ir comprar.).Depois dessa encenação toda a Lupi com a Josy foram ao supermercado comprar minha gelatina.O plano eh basicamente o seguinte... a Josy leva a Lupi no supermercado... pra comprar minha gelatina...Quando chegarem no super mercado Ricardão já vai estar no setor de gelatina...Ai a Mia disfarçada... vai passar pegar uma e não devolver na prateleira certa...como eu conheço a Lupi sei que ela vai tirar de lá e por no lugar certo de novo (ela sempre faz isso).E no mesmo momento Ricardão fará o mesmo... sabe aquele encontro de mãos no pacote de gelatina que toda mulher sempre idealiza?... então vai ser basicamente assim.E para melhorar e deixar mais romântica a situação os dois vão comprar a mesma marca e sabor de gelatina.Fala serio se não eh de chorar.Muito romântico... nunca consegui ser tão romântica e criativa em toda minha vida.
Eu também estou disfarçada não como a Mia só coloquei um vestido que eu jamais usaria (aqueles de velha) com uma peruca loira (que a Mia me obrigou usar) olhando tudo de longe.Vale a pena citar que me sinto em missão impossível.Tão emocionante *-*
Vejo a Mia passar e como o planejado pegar a gelatina e colocar na prateleira errada.A Lupi vai a direção a prateleira...seguida por Ricardão...(to parecendo locutor de jogo de futebol)....Os dois pegam o pacote juntos...olhada romântica (Sinto que vou chorar).Mãos se roçam pela primeira vez... que coisa mais linda.Tão fofo...(momento lagrimas chegou).Ele diz algo... ela responde olhando embobada (assumo também fiquei embobada quando vi o Ricardão pela primeira vez).Ok...meu plano deu certo agora ele convida pra um lanche ela aceita... eles se encontram... se beijam...começam a namora...e o resto não sei.Vamos por fé que um ‘felizes para sempre’ vem depois.
Chego em casa troco de roupa escondo tudo...Mia chega logo em seguida... Josy depois com a Lupi?! Que que a Lupi ta fazendo aqui!?
“Lupi?!Que que você ta fazendo aqui?!” Não me contive e perguntei... sei que tenho chances de por tudo a perder...mas que droga ela veio fazer aqui?!Não estaria dando o primeiro beijo no homem da vida dela?!
“Vim fazer sua gelatina oras bolas.” Am?!Ela vai em direção a cozinha. O que deu errado?!Será que o encontro das mãos no pacote de gelatina não foi romântico o suficiente?! Droga! Nunca dou certo com essas coisas.
“Roberta..” Josy diz em voz alta se aproximando... “A Lupi conheceu um ‘deus’.”
“Serio?!” Entro no embalo.
“Seriíssimo.”Confirma a Josy.
“Ficou caidinho por ela.”
“Josy, não exagera.” Lupi responde com as bochechas vermelhinhas como um...tomate.
Seria isso um sinal de que ela gostou?
“E sabe o que eh pior?!”
“Não.” Digo desanimada e temendo ouvir uma confirmação de que tudo deu errado.
“Ele pediu o numero do telefone dela e ela não ia passar!”
“O que?!” Ai caramba! Tudo por água abaixo e olha que dessa vez nem foi culpa da Mia.
“Mas... cheguei a tempo e passei o numero.” Uffa...respiro mais aliviada.
“Você gostou dele, Lupi?!” Pergunto mais interessada pondo meus cotovelos no ‘Balcãozinho’ que separa a cozinha da sala.
“Eh...gostei...” Ela da um sorriso tímido.Sim ela gostou.Uffa...Esses dois ainda namoram...ou não me chamo Roberta Pardo...ops, quis dizer, Roberta Reverte.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Que tanto o Diego demora pra atender esse celular?! Atende...atende...Diego seu infeliz... se esse telefone fizer mais um “tum” quando você voltar da droga dessa viajem vai ver o tanto te “tum...tum” na sua cara.”Oi amorzinho” Amorzinho neh?Sei, sei.Cachorro!“Por que essa demora pra atender?” Curta e grossa.“Tava no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 02/01/2008 - 12:59:26

    quero te pedir um favor, posta na sua web, amor de verdade???!!!!!!!!!
    Ela é mto boa

  • gerciane Postado em 02/01/2008 - 06:55:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...
    mais uma web que eu amêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    *----------------------*'
    o Di sempre ciumento
    muuuuuuuuuuuuuuuito lindo !!
    aaaaaaah, já falei que cê é uma ÓTIMA escritora ?
    Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais