Fanfic: Socorro que a mamãe vem aí! RyD
Os dias passam, as semanas, e sem que percebemos ate os meses passam. Tudo assim, simples e tão depressa.
Algumas coisas mudam, e pra ser sincera, varias coisas mudaram.A começar pela Paula –Minha arque inimiga. –que graças ao bom Deus, se mudou para a Europa.Mas cá entre nos, ainda duvido muito que não tenha rolado nada entre aqueles dois.Fato, que segundo o Diego, me deixou paranóica ate hoje.Eu paranóica? Nunca.Imagina... Jamais.
Ah, também tenho outra coisinha a contar. Uma decisão que tomei no mês retrasado. A de ‘dar um tempo’ nos meus estudos. Não estava conseguindo levar a faculdade.Estava sobre-carregada com tudo.E achei que o melhor a se fazer era justamente isso.E não me arrependo ate hoje.
Mas, eu não fui à única que teve que tomar grandes decisões.Nem a Lupi escapou dessa.
Após descobrir pela boca de outras pessoas a verdadeira profissão do Ricardão, teve, como eu, tomar uma grande decisão do que era melhor pra ela, e pra quem ela ama.
Depois de ficar exatas 12 horas trancada no banheiro chorando e lendo o bendito livro.Comigo, as garotas e o Ricardão bem juntinhos atrás da porta tentando ouvi-la. –Às vezes, ate conseguíamos. Ela soltava alguns comentários do tipo: “Oh Meu Deus!”, “Que coisa mais nojenta!”, “Será que ele já fez isso?!”, “Que horror!”, “Jesus!”, “Que pessoa eh capaz de fazer isso?”, “Isso se faz?”, “Não!”
Mas depois saiu e se resolveu com ele... E vou contar uma coisa: Me assustei com a reconciliação dos dois.Não que eu seja uma xereta, mas a Josy e a Mia me induziram a ficar escondida atrás do balcãozinho da cozinha espiando os dois. Meu Deus! Nem as partes proibidas da Lupi são mais proibidas. Sim, Ricardão pego geral naquela ali.Em cima do meu sofá. Do meu sofá! Mas... quando ele disse o ‘Casa comigo’ que deixou todas nós, inclusive a Lupi boquiaberta, a anta da Mia se levantou, deixando na cara que estávamos escutando.Ta a Lupi ficou muito brava, pra dizer a verdade ela ainda esta muito brava, por que isso aconteceu ontem. E foi graças a Mia ter interferido, creio eu, que a Lupi ainda possa casar virgem.Pois a Mia se certificou, sem nem disfarçar, levantando a saia da Lupita pra ver se tinha alguma mancha de sangue.Assumo, hilária a cena. A Lupi parecia um pimentão de vermelha.E ate agora esta morrendo de vergonha, e nos ,que não somos nem um pouquinho más, fazemos questão de zoar ela o dia inteiro sobre como a Igreja condena atitudes como essas. E sabe o que eh pior de tudo? Eh que ela leva a serio e vai rezar pedindo perdão a Deus no quarto. Só a Lupi mesmo.
E meu meninão?... o meu meninão já esta um rapagão! Oito meses já. Da pra crer? Daqui a pouquinho vai estar passando pelo meu mini-buraco, ou, como a Lupi diz, meu orifício. Não gosto muito de imaginar a cena e quanto mais tempo passa, embora já não seja tão ‘mini’ assim, sinto muito medo da hora do parto.
Mas ando tendo aulas... aquelas palestras de como dar banho em bebê, trocar fraudas, entre outras coisas com o Diego... e pra ser sincera, o Diego já sabe ate mais do que eu. Lindo, não eh? Também acho, só minha mãe que não. Pois, não para de brigar comigo sobre como sou desleixada em relação à criação.Mas não sou.Pra que vou me preocupar com como se troca fraudas com meu filho ainda dentro de mim?Não eh? Minha mãe eh exagerada de mais.
Em falar na mamãe, já esta chegando julho e todos nos estamos de férias, então nada melhor do que irmos para a fazenda dela passar o final de semana. Aprovação total, quer dizer, todos querem ir, mas sem mim. Falam que não eh bom ficar viajando tão perto do bebê nascer... mas se não forem comigo vou sozinha, e como todos me conhecem bem e sabem que sou capaz... vão comigo pra lá.
Essa viagem promete.Ô se promete.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): traumadadyc
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Viagem...poderia até estar me divertindo, mas quem disse que me deixam?Tudo, exatamente tudo, que invento de fazer, logo me repreendem, gritando: “Roberta, aquieta o facho, você está grávida, esqueceu?”...Ou quando peço pra sair (Detalhe:Até agora o lugar mais longe do quarto que me deixam ir é a varanda) logo ou&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raissar Postado em 02/01/2008 - 12:59:26
quero te pedir um favor, posta na sua web, amor de verdade???!!!!!!!!!
Ela é mto boa -
gerciane Postado em 02/01/2008 - 06:55:14
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...
mais uma web que eu amêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
*----------------------*'
o Di sempre ciumento
muuuuuuuuuuuuuuuito lindo !!
aaaaaaah, já falei que cê é uma ÓTIMA escritora ?
Bjos