Fanfics Brasil - Socorro que a mamãe vem aí! RyD

Fanfic: Socorro que a mamãe vem aí! RyD


Capítulo: 7? Capítulo

519 visualizações Denunciar


– Bom dia Roberta. –Diz a medica me mostrando a cadeira para me sentar.
– Bom dia. – Dou aquele famoso sorriso por educação.Tensa ate não poder mais.Agora será a certeza...grávida ou não?
– O que a senhorita tem?Ou veio só me fazer uma visitinha? – Vamos Roberta fala...
– Bom..am...eu estou com a menstruação um pouco atrasada. –Ela se aproxima mais interessada pelo assunto.
– Suspeita de gravidez? –Só balanço a cabeça acenando que sim. –Então eu prefiro que faça um exame e depois te examino melhor.OK?
– Ok.
Me entregou o papel e lá fui eu fazer o exame.Tiraram meu sangue, enrolaram, enrolaram e enrolaram (isso eh porque o resultado saia rápido) e finalmente me entregaram.Eu nem um pouco desesperada (magina, só muito) mal espero o ‘ser’ me entregar o envelope e já estou o abrindo com a mão tremula.
Um monte de coisas que eu não entendo, mas uma palavra bem clara... Positivo! Positivo?Sim, positivo do positivo.Assumo tinha esperança do exame de farmácia estar errado, mas não, ele estava certíssimo.
Alguma coisa semelhante há 9 semanas escrito no resultado.9 semanas?!Tudo isso?!E eu não percebi?!Como assim 9 semanas?!
Normalmente uma mulher percebe com 2 ou 3 semanas de atraso.Mas não, eu tinha que ser a mais tapada.9 semanas!Ou seja 2 meses e 1 semana.Bebe você já estava ai há tanto tempo?!Solto de forma inconsciente um sorriso bobo, com a mão na barriga como se o bebe fosse sair de lá.
Lembro que uma vez nessas coisas que a Lupi lê sobre medicina tinha uma parte sobre gravidez que falava que já na 7 semana os batimentos do bebe já podem ser vistos.Assumo que à vontade de voltar no consultório da medica só pra ouvir os batimentos do coração do bebe vai aumentando.Ter certeza mesmo...não sei explicar, já faz 3 dias que sei, mas parece ainda um sonho, um longo sonho que não acordo.
Ela falou pra mim depois que pegar o exame passar de novo lá.Então..quem sou eu pra desobedecer?
Vou novamente para recepção e para minha felicidade, a recepcionista muito educada, me passa na frente de mais de 5 mulheres com barrigas bem maiores que a minha.De novo entro na sala da doutora...sento aquela, baboseira toda, de novo..‘sente-se, o exame’ essas coisas que toda medica fala.Entrego-lhe o exame e ela muito inteligente me diz:
“Sim Roberta, você esta grávida.E de 9 semanas.” -Tenho cara de tapada?Devo ter.Entrego o exame aberto, esperando ouvir mais detalhes e ela me diz o que ate um analfabeto entenderia. Eu mereço.
“E?” Vamos doutora, sirva pra algo.Diga algo que não sei ainda.
“E caso de duvidas..eu tenho um folheto sobre as perguntas mais freqüentes das grávidas.Se quiser esta a disposição.” Ela me entrega o bendito folhetinho.E eu ainda sem ouvir o coração do meu filho bater. “Vem vamos dar uma olhadinha nesse bebe.” Ate que enfim ela fala.Sento na maca naquele procedimento chato que toda mulher conhece bem.
Ela faz aquela vistoria...am...não vou ficar explicando, pularemos essa parte do processo.
“Tire o sutiã, por favor.” Tiro e ela começa a mexer nos meus seios.Pega leve doutora, ta doendo!
“Ai.” Solto um sem querer.
“Seios doloridos?” Balanço a cabeça acenando que sim.
“Roberta como não percebeu antes?” Ta me chamando de tapada, ou foi só impressão minha?Arght.
“Seus seios estão mais inchados, doloridos, você ganhou quilinhos, a sua barriguinha já tem traços de gravidez, menstruação bem atrasada.Só agora você percebeu?” Não eh impressão, ela ta me chamando mesmo.Medica abusada.Se não fosse tão amiga da minha mãe já teria mandado ir pastar.
“Vida corrida.Sem tempo pra aprestar atenção nesses detalhes.” Finji que tenho educação.Já tenho que começar a ter, porque o meu filho não pode ter um mau exemplo a seguir.
“Isso não eh bom.” Diz ela indo lavar a mão enquanto me visto.Nunca entendi essas doidas que gostam de ficar com a cara ‘lá’ na gente.Blah.Ginecologista profissão de doido.
“Você andava sentindo dor de cabeça, sonolência, enjôo, mal estar?”
“Sim, sim e sim.” Respondi tudo?
“Estresse, melancolia, uma ‘TPM’duradoura?”
“Aham.” Isso tudo eh da gravidez?
“Mais sintomas da gravidez.”
“Vou ficar por mais 7 meses assim?”
“Não Roberta, isso eh mais comum no inicio da gravidez.A casos que depois de uns meses vão amenizando.” Menos mal.-“Vamos marcar uma consulta pra semana que vem ai sim faremos um ultra-som.” -Essa doutora gosta de acabar com minha felicidade.Chama-me de tapada na cara dura e ainda não me deixa ver meu filho.Eh d+ pra mim.Eh d+ para nos.
continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já faz 2 dias desde que fui na medica.Devem estar me perguntando se eu já falei com o Diego.A resposta eh não.Ainda estou pensando na melhor maneira de falar.A maneira que eu ainda não encontrei.Pedi para as garotas darem chá de sumiço por umas 3 horas.E eu Diego, taças de vinho, uma comidinha comprada, velas pela casa...e ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 02/01/2008 - 12:59:26

    quero te pedir um favor, posta na sua web, amor de verdade???!!!!!!!!!
    Ela é mto boa

  • gerciane Postado em 02/01/2008 - 06:55:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...
    mais uma web que eu amêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    *----------------------*'
    o Di sempre ciumento
    muuuuuuuuuuuuuuuito lindo !!
    aaaaaaah, já falei que cê é uma ÓTIMA escritora ?
    Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais