Fanfics Brasil - Seu animal ! Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Seu animal !

9 visualizações Denunciar


A noite caíra e as três amigas se arrumavam para ir ao trabalho, ultima noite da semana, afinal segunda elas tinham folga.


Lali: É o seguinte se aqueles dois chegarem perto da gente, estão mortos certo ?


Cande assentiu com a cabeça e Euge arregalou os olhos.


Euge: Não exagerem !


Cande: Ok, ok vamos então.


As três pegaram um taxi e foram rumo ao centro da cidade. Como a viagem era longa Lali pegou uma garrafa de Vodka.


Lali: A tunda que alguém vai levar hoje.


As três brindaram e beberam, A GARRAFA TODA !


 


Já lá Rochi, Mary, Nico e Gaston conversavam.


Rochi: Mary você conversa com elas e explica a história toda, TUDINHO ok ? desde quando se conheceram quando você descobriu, o que sente agora e pede pra ela e você conversarem certo ?


Gaston : E você Nicolas, o que pensa que ta fazendo hein ? Ou Euge ou Mary iriam sofrer nessa historia você sabia.


Nico permanecia quieto quando as três entraram pelo pub, se entreolharam e Mary veio na direção delas.


Mary: POR FAVOR NÃO BATAM EM MIM !


Ela de longe ja gritava.


Mary : Eu quero conversar, quero que entendam o meu lado Porfavor.


As meninas se entreolharam e baixaram a guarda.


Cande: Talvez...


Mary fez uma carinha de cachorro abandonado e então Lali as puxou até um canto com umas almofadas no chão.


Mary : Ok, sentem-se.


Lali: Hey, ta achando que manda em mim?


Mary : Não, Lali, não é nada disso calma.


Lali: Ok, rapido desembucha.


Mary : Bom, quando eu conheci o Nico eu não sabia que ele tinha namorada e nós começamos a ficar - Euge já chorava abraçada em Cande - ele era incrivel e eu acabei me apaixonando. Então Rochi que era minha amiga arranjou esse emprego aqui, e então eu descobri, mas ja estava apaixonada, eu não conseguia tirar ele da cabeça. E acabei aceitando esse "jogo". Mas tudo que eu menos queria era você sofrendo Euge, - Mary chorava também - eu gosto muito de você, não quero isso.


Euge limpou as lágrimas e se levantou.


Euge: Tudo bem Mary, acho que o grande culpado aqui é o Nicolas não ? Eu gosto de você e sim me considero sua amiga, abraço ? (risos)


Mary deu uma risada fraca e as duas deram um caloroso abraço.


Lali: Tudo muito lindo mas eu vim aqui dar uma tunda em alguém.


Cande: Concordo ! Vamo lá ?


Lali concordou coma  cabeça e as duas correram até onde Nico estava e começaram a dar diversos pontapés, chutes e socos nele. Peter, Gaston e Agus estavam chegando e precisaram ir tentar separar a briga, a força das garotas era tanta que eles demoraram para tira-las de lá. Agus segurava Cande pela cintura pondo-a virada para tras em cima do seu ombro, mas a garota se debatia machucando-o, Peter segurava Lali que era bem menor portanto mais facil de prende-la do mesmo jeito, porém Lali estava mais bebada e batia bem mais em Peter. Gaston levantou Nico que estava todo roxo e sangrando o nariz e a boca com dificuldade.


Gaston: Melhor levar elas daqui.


Lali: ME SOLTA SEU ANIMAL !


Peter: Hey Lali calma, a gente vai dar uma volta pra você esfriar a cabeça.


Lali : Com você ? NUNCA !


Peter: Isso é um desafio ?


Lali: É 


E com um movimento brusco Lali se soltou e correu para os fundos do pub. Para longe de Peter... que a seguia.


 


 


Galerinha, mais um capitulo ! A idéia ainda ta em molde na minha cabecinha da nova web, mas posso dizer que eu to bem animada com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali correu para a parte de trás do pub, um pequeno ajrdim calçado com latas de lixo e tudo o que eles não queriam lá dentro, Peter era mais rápido que ela e conseguiu passar pela pequena porta antes que ela a fechasse. Peter: Não vai conseguir fugir de mim agora. Lali deu alguns passos para tras enquanto Peter avançava em s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais