Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter
Nico resolveu que precisava falar com Mary, ela precisava entender algumas coisas e ele também:
Nico: Mary..
Mary : A gente precisa conversar !
Nico : Pode agora ?
Mary : É agora antes de chegar a galera.
Nico: Mary o negocio é que quando nós nos conhecemos a Euge estava viajando e eu tinha aquela ...
Mary : Necessidade ? Eu sei e eu sei que era pra tudo ter acabado quando ela voltou, mas não, eu fui burra e me apaixonei, eu sei que você ama ela, e você ta sendo o maior idiota porque não vai falar com ela, imagino que a gente esteja acabando aqui não ?
Nico só balançou a cabeça e olhou para o chão.
Mary : Não se preocupe eu vou ficar bem, sempre fico, eu sou uma garota de muitos homens .
Ela disse isso deu uma piscadela e saiu em direção ao camarim de Lali.
Nico : Como assim ? ela tinha mais de um ?
Mary entrou no camarim de Lali que saiu de seu transe.
Lali: Nico conversou com você né ? Como foi ? Você contou pra ele que tem um namorado ?
Mary : Lali menos, bem menos. Eu falei com ele e disse pra voltar com a Euge e tudo mais mas não contei nescessariamente que eu tinha um namorado, até porque ele não entenderia essa de amar dois homens.
Lali: Sei sei . Pelo menos tirou o peso da alma né ?
Mary : Nem me diga, eu vou sentir falta das loucuras dele na ..
Lali: Não entre em detalhes ! Por favor caso você não queira que eu vomite tudo o que eu bebi hoje.
Mary : okok
Lali: E agora ?
Mary : Continuar a vida com o Benja, acho que isso.
Elas sorriram cumplices, como que afirmando que nunca Benjamin, o vizinho de Lali, fosse saber o que aconteceu ali.
Mary : Hey, hey, eu vi você e o Peter indo lá pra trás e depois como você saiu,o que aconteceu ?
Lali: Nada a afirmar.
Mary : LALI !
Nessa hora Dani entrou correndo.
Dani : A LALI E O PETER SE BEIJARAM LA-LA-LA!
gente voltei u.u espero que gostem desse capitulo e que não tenham me abandonado né !
Autor(a): The California Girl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lali: Dani Cala a Boca ! Quando elas iam iniciar uma discussão Cande entrou pulando no Camarim. Cande: Vocês não sabem da maior ! Mary : Da Lali e o Peter ? Já! Cande: Não, isso ja é passado.. Lali: Graças a Deus ! Cande: Agora o lance é Gastochi ! Dani : COMO ? Cande: Gente ! Gaston e Rochi ! Venham ver ! Elas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3562
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25
Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.
-
amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02
Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito