Fanfics Brasil - Precipitada Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Precipitada

12 visualizações Denunciar



Euge: Cande sabe que somos suas amigas né.


Lali : Não acha que foi muito cedo ?


Rochi: É, não acha que deveria seguir a regra dos três encontros ?


Cande: Gente, mas é que eu me apaixonei sabe ? Ele é perfeito. 


Um silencio tomou conta delas, as meninas tinham medo do que poderia acontecer, Cande sempre se apegou demais nas pessoas e muito rápido, por conta disso sempre acabou sofrendo muito tanto por romances que não funcionaram quanto por amizades falsas.


Cande: Vai dizer, quem aí não acredita em amor a primeira vista.


Mary: Cande, o caso é que não queremos que sofra.


Cande: Tudo bem, prometo tomar cuidado, mas ele foi muito fofo, ja contei que me levou pra tomar café e pagou pra mim as bebidas de on tem ?


Euge: JA CANDE ! - A loira revirou os olhos.


Rochi: A verdadeira razão de estarmos aqui é a sugestão da Mary.


Mary: Mudança de visual, para todas, ta na hora de termos mulheres mais sexy`s , oque acham ?


Lali: Como assim ?


Mary entregou a ela uma revista com a nova moda, uma moda feminista que trazia a tona as belezas do século XX, e por fim o sensualismo.


Lali: Por mim...


Cande: Eu também topo !


Mary as encaminhou por diversas lojas, shorts, saltos incríveis, corpetes de todas as cores que imaginem, jaquetas L-I-N-D-A-S e muito couro ! Estava na hora das mulheres revolucionarem.


Dani : Gente tem certeza que é uma boa ideia ?


Lali: Dani, qual é? mostra essas suas pernas lindonas aí !


Cande: É Dani mostra essa pantera que tu tem aí !


Euge: Pantera ?


As meninas riram e continuaram seus passeio. A noite caiu e elas meio que correram até o bar não podiam se atrasar.


 


 


Sinceramente naquele momento Gaston se sentiu o cara mais sortudo do mundo. Rochi usava um corpete amarelo com detalhes em vermelho e um short cintura alta junto com botas pretas que deixavam a mostra suas longas pernas. Euge usava um corpete lilás com fitinhas brancas em top, uma jaqueta branca de couro, um short de couro branco também e um salto lilás, raro de se encontrar. Mary mais parecia uma Gisele Bunchen com um short de couro preto, corpete vermelho com preto e botas pretas que a deixavam mais alta do que já era. Lali usava um corpete azul claro jeans, um short curtíssimo em couro preto e um sapato alterrimo azul, a impressao que causava em Peter era de que suas pernas não acabariam nunca. Cande não estava ali mas havia escolhido um corpete preto com as costas trançadas em fita rosa pink e alguns babados pink, um short jeans e botas definindo suas pernas, junto com uma jaqueta rosa da coleção 2012 de uma grife nova. Vico mais uma vez agradecia por ter trocado de turno naquela semana, graças a isso tinha a garota mais perfeita e doce, tagarela as vezes, mas linda jantando com ele.


Cande: Vico, posso falar sinceramente com você ?


Ela havia mudado o tom de voz, para uma voz mais doce e talvez preocupada.


Vico:  O que foi princesa ?


Cande: As meninas, minhas amigas, acham que eu to sendo precipitada, acha que eu to ?


Vico: Cande, sinceramente eu também acharia se fosse elas , mas eu acredito em destino, e acredito em ter me apaixonado por você e você por mim, entendeu ?


Cande: Sim, hey tive uma ideia, comemos aqui depois vamos lá no bar, oque acha ?


vico: Perfeito !


 


 


Gaston: O que aconteceu com vocês ?


Mary : Nova moda amor !


Rochi: Hey, olha a intimidade ! (risos)


Nico: Meu Deus ! Obrigado ppor ter posto essa moda na minha vida. 


Disse indo em direção a Euge.


Euge: Hey , LONGE !


Agus: E a Dani ?


Lali: Essa é o nosso projeto, a grande mudança.


Mary: Chega aí Dani !



 


Eu sou uma pessoa boa demais, eu sei, ta aqui mais um capitulo pra vocês porque eu fiquei super animada com os coments !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Realmente, a pessoa que pisou ali não era Dani, era uma mulher totalmente diferente, mais bonita, mais sexy, mais auto-confiante é realmente elas haviam transformado Dani e tanto. Mary : O que acharam ? Agus : Meu Deus ! Os garotos estavam literalmente de boca aberta. Rochi que agora estava do lado de Gaston se sentiu um tanto encomodada com a situaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais