Fanfics Brasil - Um coração, o coração da Lali Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Um coração, o coração da Lali

588 visualizações Denunciar


Gente ja vou falando antes do capitulo, não em batam tá.


E a proposito eu falei com a AniinhaEsposito (e tudo junto ou não até agora não decorei teu usu ? kkk`) e ela não gostou muito da ideia que eu tive de matar a Lali, mas eu gostei e queria ver o que vocês acham da ideia de matar a Lali shauhsau deixem a opinião nos coments.


 


Nico: Não ela não ta flertando com o cliente né?


Gaston : é amigo - ele deu dois tapinhas nas costas de Nico - ela ta flertando com o cliente.


Nico: E se a Dani ver?


Gaston : Ela ta entertida com o Vico e as bobagens que a Lali fala bebada.


Naquele instante Lali parou tudo o que fazia e ficou completamente branca.


Peter: Lali você ta bem ?


Lali: Na...Não


Pronto as ultimaspalavras, em um segundo ela caiu por cima de Peter, no outro ela estava deitada no colo dele no chão, enquanto Cande telefonava para uma ambulancia e os outros tentavam distrair os clientes. Foi quando Peter percebeu que ela tremia violentamente e tinha a boca totalmente roxa, pelo menos não estava mais branca, mas tudo o que acontecia com ela preocupava a todos.


Cande: Eles estavam no hospital da rua aqui de tras e tão vindo o mais rapido que puderem. - Ela se abaixou e encostou no rosto de Lali - Força amiga.


Minutos depois, estavamno hospital, Lali estava em um quarto inconsiente enquanto duas enfermeiras tranquilizavam seu estado, os demais estavam na sala de espera tentando entender o que havia acontecido.


Peter: Pode por ela em um particular ok ?


XxXx: Tudo bem, mas precisamos fazer um exame cardíaco, foi onde encontraram o problema e precisa ser urgente.


Peter: Podem fazer eu pago.


XxXx: Tem certeza ? Assim de cara ? Nossa não é todo mundo que diz isso assim.


Peter: Não me importa quanto, eu vou salvar ela.


A garota da recepção deu um sorriso e saiu. Quarenta minutos depois um medico apareceu na sala.


Médico: Mariana Esposito ?


Todos levantaram a cabeça e Euge, Cande e Peter foram os que levantaram.


Médico: Alguém entra ? Ela esta acordada.


Euge: Peter.


Ele assentiu e o médico virou-se, caminhando por alguns corredores até um quarto.Ao entrar lá Peter viu um quarto não muito grande com ajnelas bem abertas e arejadas havia um sofa no canto e uma TV, e bem no centro uma cama, nela a figura fragil de Lali deitada. Havia uma maquina de oxigenio, e soro ligados a ela, uma que apresentava seus batimentos cardíacos também, que por sinal estavam bem alterados.


Peter: Oi


Ela deu um sorriso fraco e acenou com a mão livre.


Peter: Como se sente ?


Lali: Cansada, e com uma dor no peito.


O médico foi para o lado de Peter que estava agachado na altura da cama.


Médico: Ja são adultos então eu vou ser franco. - Peter engoliu em seco naquele momento enquanto Lali suava frio - Lali tem um problema no coração devido a bebida excessiva, o coração dela suportou bebida demais e acabou desenvolvendo uma intolerancia, toda vez que ela beber o corção dela acelera até chegar na situação que ela chegou hoje.


Lali: Isso quer dizer que ?


Médico: Que você vai ter que passar por uma cirurgia pra estabilizar um nervo que se alterou, como podem perceber seus batimentos cardíacos estão mais fortes que o normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem ficar sem postar amores, to aqui e eu sou uma pessoa boa de mais e vou salvar ela porque eu não quero perder meu marido ok ? Aniinha não é dessa evz que tu fica com ele shuahsuah e dezaah eu vou fazer eles voltarem logo.   Lali: E...eu uma ci...cirurgia agora ? Médico : Hey, calma não é uma cirurgia tão compl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais