Fanfics Brasil - Um recomeço Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Um recomeço

623 visualizações Denunciar


Gente eu sou muito boa né ? Aqui ta mais um capitulo.


marisultti: le quando quiser fofa, fico feliz que esteja gostando.


 


"Peter, Peter !"


Ele jurou estar sonhando, afinal estava muito cansado. Mas então sentiu algo bater-lhe na cabeça e levantou em um pulo.


Lali estava acordada, era ela que havia jogado algo nele.


Peter: LALI ! ACORDOU ! Como esta se sentindo ? Dormiu bem ? Ta com fome ? Quer que eu chame as enfermeiras ?


Lali riu e começou a falar bem calmamente.


Lali: Hey calma. Eu to bem obrigado, e dormi como uma pedra - ela revirou os olhos - porque eu estava dopada né.  Na verdade eu não estou com fome e não precisa chamar a dupla sertaneja elas vão estar aqui daqui a pouco mesmo.


Peter foi para perto da cama e as enfermeiras entraram:


Emi : Bom dia !


Gime : Como se sente ?


Lali : Bem.


Gime: Bom, nós estamos com muitos pacientes então informações rápidas.


Emi: Vamos controlar bastante sua alimentação ok ? Dois dias na abse do soro, depois volta a comer normal.


Gime: Já te disseram ? vai ficar aqui cinco dias.


Emi : E durante o horario de visitas podem te visitar


Gime: Depois o Sr. Lanzani fica com você.


Lali : Ok.


Emi : Qualquer coisa aperta o botão ali.


Gime: Dai a gente vem correndo.


Elas sairam e Peter ficou olhando para Lali.


Lali: O que foi ?


Peter: Você parece outra pessoa.


Lali: Sóbria ?


Ele assentiu e ela riu.


Peter: Viu ? ta até rindo.


Ela riu de novo


Lali: Acho que eu posso dar adeus a bebida né ?


Peter: Com certeza.


Lali: Então quer voltar a dormir ?


Peter: É to indo, hey olha essas cartinhas a galera escreveu pra você.


Peter se deitou novamente no sofá cama e Lali pegou as cartas.


A primeira era da Dani


 


" Lali, Lalinha 


Então a ideia foi minha mas eu não tenho ideia do que escrever, queria te passar toda a força do mudno pra ti sair dai bem, com um coração (ou só a vertebra dele) novinho em folha. Mas saiba que você é uma das minhas melhores amigas a garota que eu vi chegar no pub que acabara de abrir pra pedir um emprego e eu simpatizei de cara, mesmo ela sendo bem fechada. Bom te adoro muito mesmo.


Beijos, Dani "


Lali ja chorava quando acabou de ler e a próxima era de Euge, havia uma foto delas duas quando pequenas, com vestidinhos rosas claros.


" Moreeena ! 


Minha louca, sabe eu tenho essa foto guardada na minha carteira a anos, sempre que eu acho você muito chata ou irritante eu pego essa foto e lembro que você é minha melhor amiga e que eu não posso torcer seu pescoço. Mas no momento em que cogitaram a opção risco de vida, eu senti meu coração diminuir, como se sem você minha vida simplesmente não tivesse sentido. Eu quero você aqui de novo sorrindo (sem beber) e fazendo suas bobeiras de sempre, aqui, do meu lado.


Te Amo, Euge "


Peter acordou com os soluços dela.


Peter: Hey oque aconteceu ?


Ele foi até a cama onde Lali estava e se deitou junto com ela, largou as cartas no criado mudo e a abraçou.


Peter: Não chora Lalinha.


Lali : Não me chama de Lalinha . 


Incrivel como memso no meio de tantos soluços ela abria a boca pra falar aquilo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ooioi ta aqui amis um capituluzinho e digo uma coisa ele ta horrivel, porque eu estou digamos com bloqueio criativo graças a ter passado boa aprte da tarde em um ctg dançando para a terceira idade ok ? Juhlanzani sabe que tu me lembra muito uma amiga minha falando assim kkkk   Depois de Lali prometer que iria ler as cartas depois eles ficaram conversand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais