Fanfics Brasil - Em um pub qualquer. Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Em um pub qualquer.

452 visualizações Denunciar


Anos depois exatamente em 2006 a lua subia no céu enquanto Lali passava um batom vermelho em frente a um pequeno espelho com luzes ao redor em um pub qualquer de 5ª no centro da cidade. Usava um vestido tubinho azul marinho, sapatos altos de mais pretos que a deixavam com pernas intermináveis, os cabelos lisos em cima com ondas perfeitas nas pontas usava uma maquiagem carregada em azul e preto deixando seus olhos extremamente grandes. Lali andou em direção a copa do pub enquanto algumas pessoas entravam alegres.


Cande: Hey Lali arrasou hoje hein.


Lali: Não preciso comentar que essa roupa totalmente justa fica melhor em você do que nas loiras não ?


Euge: LALI! eu e a rochi estamos aqui ok ?


Lali: é e podem indo ao trabalho (risos)


Rochi : Tudo bem as garçonetes aqui estão indo (risos).


Euge, Cande e Rochi eram garçonetes do pub pegaram suas bandejas e seguiram em direção as poucas pessoas daquele lugar. No caixa uma loura muito alta acenou para Lali e então um garoto a abraçou por trás.


Lali: STEFANO ! Já disse pra não fazer isso !


Stéfano : Já ta na Vodka ?


Lali: Hey, parou ?


Stéfano : Tudo bem, a proposito Agus mandou dizer que não vem !


Lali revirou os olhos e virou apoiando-se no balcão.


Lali: Gastón ! Me traz um martini.


Gas: Já vai !


minutos depois Gastón largou na frente de Lali uma taça de martini que ela tomou mais rapido que muita gente.


Quando Lali se virou Euge e Nico estavam agarrados o que a fez querer vomitar.


Lali: Casal ternura da pra soltar ?


Nico : Já estou indo ! (risos)


Euge mandou um beijo com as mãos e nico saiu sorrindo em direção a copa juntando-se a Gastón. Dani a dona do bar chegou radiante como sempre.


Dani : Boa noite gente ! Todos prontos ?


Todos acentiram e foram as suas posições, Lali foi até o palco pegou um microfone e subiu iniciando sua primeira musica.


Não longe dali Peter e Pablo (um velho colega de Peter, Lali, Cande e Euge) saiam do aeroporto em direção a casa de Pablo.


Peter: Tenho que te agradecer de novo por me deixar ficar na sua casa, de verdade!


Pablo : Sem problemas , doutor (risos)


Eles seguiram em direção ao carro.


Peter: Então como esta tudo ?


Pablo : Bem, namorando ?


Peter: Não e você ja sabia disso. e você?


Pablo: Olha pra mim vê se eu tenho cara de alguém que se apega a uma mulher ?


Peter riu, não queria mas precisava perguntar por ela.


Peter: E a Lali?


Pablo : é um assunto delicado.


Peter: Como assim o que aconteceu com ela ?


Pablo : Digamos que ela não é mais a Lali que você conheceu.


Peter: Da pra me explicar? Ela se casou ?


Pablo: Não (risos), longe disso.


Peter: Qual a graça?


Pablo : Peter em algum momento desses anos em que você esteve fora a Lali perdeu seu rumo. Ela largou os sonhos, virou uma pessoa  fria, descobriu que canta muito, e virou uma especie de cantora alcoolotra, uma versão brega da Amy Winehouse.


Peter: Mas a Amy Winehouse acabou morta com 27 anos !


Pablo : A Lali ta quase lá.


Aquelas palavras mataram Peter por dentro, ele precisava ve-la, salva-la dela mesma !


Peter: Eu preciso falar com ela, HOJE !


Pablo: As unicas que mantem contato com ela, ou seja a aguentam, são Euge e Cande, liga pra ela que elas vão te dizer onde encontra-la.


 


Aqui, mais um capitulo :)


Viram como sou uma boa mãe ? shauhsuahsuha e obrigado pelo Feliz dia das mães ! shuahsuahs


Espero que gostem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ligação On : Euge : Oi Pablito quanto tempo achei que tinha se esquecido da gente ! Nico : EUGE ! Peter: Euge não é o Pablo, é o Peter. Euge: Que Peter? Peter: Teu ex-colega loira ! Euge : PETER ! não acredito, qual teu paradeiro cara ? Rochi: Euge a mesa 3 !! Peter: Euge onde tu tá? Euge: Num pub de quinta (risos) eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais