Fanfics Brasil - Outra chance. Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Outra chance.

15 visualizações Denunciar


Geeente vocês viram o show dos Teens que lindo, que divo, que perfeito !


juhlanzani: cara to de boca aberta se tu fosse irma dessa minha amiga não era tao parecida tipo ela colocou apelido em mim de loira de interior só poq eu sou lesada tipo loira. E que verdade o Peter, pelo menos o da minha historia é um principe azul kk


 


A casa de Euge parecia tão igual quanto Nico conhecia, uma sala bagunçada com um sofá de couro bege, um tapete de pelos que ela havia ganhado da avó que trouxera de Marrocos, a TV de plasma sempre ligada em cima de uma estante de madeira clara onde havia MUITAS fotos e bagunça. A sala era iluminada por cortinas brancas que deixavam o sol entrar. Aquilo era tudo que se via da casa de Euge mas ele sabia que passando por um corredorsinho chegava ao quarto grande de hospedes e ao seu luxuoso quarto com direito a banheiro com ôfuro e closet. Euge sempre fora assim, nao gastou um centavo de seus primeiros salarios para comprar a casa que desejava.


Euge: Então o que queria ?


Euge o havia deixado ali para terminar de secar Lola, sua cadelinha, uma lhasa bem penteada e que agora pulava em Nico, ela tinha um top roxo e preto gigante na cabeça e balançava o rabo alegremente. 


Nico : Ahn... Nós tinhamos tudo marcado para o casamento, lembra ? Temos que desmarcar.


Euge: Ah verdade, bom acho que sim, espera eu trocar de roupa e vamos ?


Minutos depois Euge e Nico estavam no carro dele. Ela usava um vestido justo de mais couro, a paixão secreta de Euge: couro, em tons de preto e vermelho quase vinho e uma bota alta também preta, como o clima ja havia esfriado um pouquinho e pela manhã sempre ventava ela acompanhava com uma jaqueta de couro novamente vermelha.


Nico: Onde vamos primeiro ? 


Euge: Acho que no atelier né? O meu vestido estava sendo feito lá.


O local ficava próximo e quando Euge entrou lá e viu uma garota tão nova quanto ela esperimentando o vestido toda sorridente e viu tantos manequins de noiva, ela empalideceu. Talvez pelo fato de poder ser ela ali, ou então por ter quase chegado a esse ponto.


Nico: Algum problema ?


Euge não conseguiu responder, iria sim ou sim vomitar se continuasse ali, o clima de casamento a deixou mal, e só conseguiu sair correndo até a praça na outra esquina. Mas Nico era acostumado a correr pois, sempre ou sempre, perdia o ônibus então não a perdeu de vista.


Nico: Da pra me dizer oque ta acontecendo ?


Euge: Não sei, juro que não sei, eu simplesmente me vi no lugar daquela garota, eu queria sentir oque ela tava sentindo.


Nico: Euge...


Euge: Eu não aguento mais ! Não aguento mais ter que te encontrar todo dia, tentar sair, me distrair, com outros homens até. Mas eu sempre acabo comparando eles com você. Ou por não me fazerem rir, ou por não serem compreensivos. Sempre acaba assim eu dando o fora neles no segundo encontro por tentar fazer com que meu coração não os compare com você.


Nico: Euge, eu sei que eu errei mas eu percebi nesse tempo que simplesmente não sei viver sem você, não sei acordar e não te enxergar do meu lado...


Euge: Claro você enxerga outras.


Nico: FICA QUIETA - ela subitamente se calou.- eu não sai com ninguém depois de você, nem com Mary nem com nenhuma outra porque eu quis provar, talvez pra mim mesmo, que eu não posso viver sem você, simplesmente isso.Então eu queria por favor te pedir que me desse só mais uma chance.


 


 


Lali: Você é incrivel sabia ?


Peter: Que ?


Lali: Você fica o tempo todo aqui comigo , fez tudo para mim, mesmo eu sendo uma alcoolotra idiota e sendo arrogante com você, você fica o tempo todo comigo.


Peter: É porque eu sei que depois dessa Lali aí que você comentou ainda existe a Lali que eu conheço, a Lali fofa, meiga, porque as pessoas podem mudar mas a essencia delas não. E essa Lali aí do fundo - Ele tocou com o indicador o coração dela que agora batia super rápido mas não era uma velocidade prejudicial, era a velocidade que ele sempre batia quando Peter falava essas coisas fofas.- essa Lali, eu amo muito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali: Peter...na verdade eu não sei, não sei de verdade o que eu sinto por você e você sendo fofo desse jeito só complica as coisas. Peter: Tudo bem, fazemos assim você passa esse tempo aqui no hospital sem se preocupar e depois conversamos ok? Lali: Ta. Depois daquela conversa o assunto não foi mais tocado Lali passou os dias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais