Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter
Ja disseram que tudo que é bom dura pouco ? Pois é as pessoas deviam cuidar mais que esse ditado na maioria das vezes, esta certo. Naquela noite apos chegarem na casa de Lali, sim era melhor lá afinal não tinha o Pablo pra meter o nariz, a campainha tocou e como anfitriã Lali foi atender enquanto Peter olhava TV jogado no quarto, segundos depois a paz que ocupava o local, como em uma noite qualquer, foi quebrada.
Lali: PEEEETER !
Peter: QUE FOI ?
Lali: VEM AQUI.
Quando Peter apareceu no corredor e viu quem estava na porta simplesmente congelou, e a garota que estava impaciente do aldo de fora entrou correndo e se atirou em um abraço sobre Peter.
Peter: O que aconteceu Belu ?
Belu: Você não vai acreditar.
E a garota voltou a abraça-lo, Peter sabia mesmo antes de olhar para Lali que ela estava MUITO irritada, e teve certeza disso quando ela sibilou "VOCÊ É UM HOMEM MORTO"
Cande largou a vasilha com brigadeiro ao lado de Euge no chão e sentou-se. Estava bizarramente vestida com uma camisola branca com desenho de corujinhas, meias de pelucia listradas em rosa e branco, luvas que combinavam com as meias e uma toca daquelas com um pompom em cima que ficam ridículas em todas, menos nela. Euge riu da amiga, essa vestia-se melhor, calças do pijama de camurça confortaveis em tom de cinza, meias de bolinhas cinzas e brancas, uma blusa do pijama de manga curta com dois pontos e um travessão formando uma carinha feliz [:)] e mantinha o cabelo preso em um rabo.
Euge: CAANDE, eu vou morrer, eu não acredito que acabou ! Era tão bom.
Cande: Euge, não é o fim do mundo.
Euge: É SIM, House é minha vida, não pode acabar, tudo bem Grays Anatomy também é bom, mas NAAADA supera House.
Cande: Eu não sei o que é pior: você e séries de medicos, ou Nico e series policiais, vocês são mesmo feitos um para o outro.
Euge : Se a Lali tivesse aqui eu teria um ombro pra chorar.
E mostrou a lingua para Cande que riu.
Cande: Ela deve estar fazendo algo melhor com Peter.
Agora sentados no sofá, Peter e Belu conversavam sobre algo que Lali nem ouvia.
Belu: Algum problema?
Lali: Não, na verdade eu acho melhor vocês conversarem sozinhos, vou saindo.
E antes que Peter pudesse pensar em fazer qualquer coisa ja ouvia o som do carro de Lali sendo ligado. Durante o caminho até a casa de Cande Lali tentava não chorar mas era inevitavel.
Flashback
Lali abriu a porta com seu melhor sorriso e encontrou uma garota de cabelos morenos e lisos como os dela, tinha uma franja perfeitamente reta e usava calças jeans e uma jaqueta de couro verde-oliva. Era mais alta que Lali e ficava MAIS alta por conta de suas botas de salto.
Lali: Posso ajudar ?
XxXx: Peter Lanzani se encontra ?
Lali: Sim, eu falo que é quem ?
XxXx: Ora, sou Belén ou Belu, a namorada dele.
Ela falou e balançou a cabeça como aquilo sendo obvio.
Lali: Eu ja chamo ele Belén.
Belu: Me chame de Belu.
Lali assentiu, milhares de coisas passavam por sua cabeça. Por que ele nunca havia contado ?
fim do Flashback
Euge: Ok, agora precisamos decidir meu sapato, oque você acha de...
Sua fala foi interrompida pela campainha e quando Cande a atendeu quase caiu ao ver Lali chorando como uma criança.
Cande: Meu Deus, Lali !
Um abraço era tudo que ela precisava naquele momento, um abraço e alguém que lhe reconfortasse, "vai dar tudo certo.", é o que todos querem acreditar.
Pra vocês amorecos ! mais um.
Autor(a): The California Girl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O telefone de Cande tocou, ela ainda morria de sono, deveria ser cedo. Na noite anterior depois de muito tempo para acalmar Lali, elas duas e Euge ficaram decidindo coisas muito importantes para o casamento como o melhor serviço de bufê e que cor de gloss ficaria melhor com a pele de Euge. Assistiram um filme e depois Lali acabou ficando por lá, nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3562
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25
Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.
-
amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02
Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito