Fanfics Brasil - A ex nova namorada. Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: A ex nova namorada.

367 visualizações Denunciar


O telefone de Cande tocou, ela ainda morria de sono, deveria ser cedo. Na noite anterior depois de muito tempo para acalmar Lali, elas duas e Euge ficaram decidindo coisas muito importantes para o casamento como o melhor serviço de bufê e que cor de gloss ficaria melhor com a pele de Euge. Assistiram um filme e depois Lali acabou ficando por lá, não queria voltar pra casa e acabar se encontrando com Peter. Cande olhou o relogio do lado da cama eram 10:27 não era TAO cedo assim. Resolveu atender antes que Lali acordasse com o som.


Ligação Onn:


Cande: Alô?


Dani: Oi Cande, te acordei né ? Desculpa...


Cande: Não tudo bem, o que foi ?


Dani: Por que ta sussurrando ?


Cande: Lali ta dormindo aqui, uma longa história.


Dani: Bom então liguei pra pessoa certa, na verdade eu queria saber o que o Peter faz aqui com uma cara igual ao treinador da seleção nacional quando perde. E ele ta com uma garota que se diz ser namorada dele e ta pedindo um emprego.


Cande: Seu eu fosse você não aceitava ela, a não ser que queira a Lali agarrada nos cabelos dela, hoje a noite.


Dani: Bom, então a coisa não ta boa, eu inventei de ir no banheiro pra poder te ligar então acho melhor não né.


Cande: É e avisa o Peter assim que puder ir atras da Euge, nós precisamos de uma boa conversa.


Dani: Tudo bem, beijos.


Ligação Off


 


Depois Cande voltou a dormir e tempo depois Lali acordou, pode sentir Cande abraçada a sua cintura dormindo encostada com a cabeça em suas costas, Cande sabia ser bem fofa quando queria. Ao olhar no relogio Lali quase caiu da cama, meio dia e 10 realmente havia dormido muito, mas ja era de se esperar depois da noite que tivera. Acordou Cande que ao abrir os olhos sorriu para a amiga.


Cande: Bom dia !


Lali: Bom dia dorminhoca.


Cande: Que dorminhoca ? Eu ja acordei, ja falei com Dani, e voltei a dormir.


Lali: Por que não em acordou ? Bom deixa temos que almoçar e eu ainda tenho que ensaiar, afz tempo que não canto e Dani mudou as coisas lembra ?


As duas almoçaram qualquer coisa que tinha lá congelada e foram rumo ao trabalho. Pontualmente as 14:00 Peter estava na porta de Euge.


Euge : Bom Dia !


Peter: Humor demais pra quem esta defendendo a melhor amiga.


Euge: Ah qual é Peter eu te conheço desde o colegial e você não é o tipo de cara que esconde uma ex namorada, ou uma namorada que nem acabou ainda. Entra logo.


Peter: Pelo menos você não ta me esperando com um bastão de basebol.


Euge: Isso é Katy Perry demais eu seria mais com um sabre de luz.


Peter: Tu não tem um desses atras do sofá né?


Euge riu da expressão de medo dele e depois fez que não com a cabeça.


Euge: Ok, você tem 1000 palavras pra contar sua versão da historia.


Peter: Vou tentar, Belu é uma ex namorada minha mas nós namoramos em uma época dificil tanto pra mim quanto pra ela, eu tinha 18 anos, estava totalmente arrasado, ja havia estado em mais comas alcoolicos do que em toda minha vida e estava realmente muito infeliz. Ela havia sido expulsa de casa, por ter engravidado. Ela era minah colega então ofereci um quarto da minha casa, eu passava a maioria das noites fora mesmo. - Peter deu de ombros.- Mas então ela começou a gostar de mim e a me ajudar, eu realmente adorava passar as noites jogando video-game e olhando a séries com ela. Um mês depois ela perdeu o bebe e acho que foi isso que nos uniu, um segurava o outro. Mas antes de voltar tive uma conversa com ela, inclusive expliquei toda a história da Lali. Mas eu acho que ela resolveu fazer alguma coisa para a minha relação com a Lali não dar certo, eu devia ter imaginado que ela não aceitaria um fim tão facil, ninguém aceita.


Euge:Que historinha hein, mas o que não bate é porque nunca contou isso pra gente, principalmente pra Lali.


Peter: Ora, você conhece bem sua amiga não ? Tudo que eu menos precisava era contar de uma ex namorada, como eu ia imaginar que ela ia vir atras de mim ? Ainda amis na casa da Lali.


Euge: O pablo deve ter falado, mas não vem ao caso...


Euge parecia pensativa.


Peter: O que foi ?


Euge: Acho que vou te ajudar.


Peter: Sério ?


Euge : É


Ela balançou a cabeça afirmativamente, agora com mais certeza.


Euge: Vou te ajudar, isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, perdão aí mas sabe minha vida ta tumultuadérrima !  juhlanzani: Sim eu sei que foram 7 anos, e a Euge é uma pessoa bem inteligentinha. chrismilly: hsuahs ela vai ser bem másinha.   Peter: Você vai me ajudar mesmo ? A cara de assustado dele provavelmente era bem divertida. Euge: Não quer ajuda ? Tudo bem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais