Fanfics Brasil - Final de Libertadores ! Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Final de Libertadores !

615 visualizações Denunciar


Imagine um time na libertadores, seu torcedores já vibram. Agora imagine ele na final. Agora imagine os times da final sendo um do Brasil e um da Argentina. Sinceramente os torcedores piram ! Assim era aquela noite, final e obviamente os torcedores de plantão estavam no estádio. Dani, Agus, Cande, Vico, Lali, Peter, Nico, Euge e Stefano todos com camisetas do Boca Junior, muita pipoca e refrigerante. Apesar do clima frio do inverno na Argentina o estadio estava caloroso, com tanta animação. Das duas torcidas. O jogo foi totalmente emocionante e o final talvez não tão bom para os Argentinos. Na saída do estadio o grupo se despediu e acabou que quem morava mais perto ia junto já que eles estavam em três carros. Euge, Cande e Lali dividiram o carro e acabaram indo todas para a casa de Mary, o detalhe foi que ao passar pela casa de Lali antes, elas tiveram uma surpresa não muito agradável.


XxXx: Qual de vocês é Mariana Esposito ?


Lali: Eu, algum problema ?


Ela deu um passo a frente das outras.


XxXx: Você esta sendo exilada.


Lali: Exilada ?


XxXx: Dado as suas circunstancias e de seus parentes e/ou antecedentes você não é uma boa influencia para o país, tem 24 horas para sair do país e entregar a chave de sua casa a este endereço, você será beneficiada com uma cota que possa sobreviver inicialmente no país que escolher, dado que vamos ficar com sua casa.


Lali: Vocês não podem ficar com minha casa, ela é MINHA !


XxXx: Bom senhorita está avisada. Passe bem.


As garotas entraram na casa e foi o tempo certo para Lali desabar chorando.


Euge: Lali, calma amiga !


Lali: Não da pra ter calma num momento desses !


Cande: Isso eu concordo, mas olhem isso ele deixou o papel errado, aqui tem todas as informações sobre seu exilio.


Euge: E de que adianta ?


Cande: Você só podia ser loira né ? Aqui tem o motivo e quem relatou.


Lali: Isso não vai me deixar dentro do país !!


Euge: Quem sabe ...


Cande: Segundo isso aqui, você tem um primo que foi homem-bomba.


Lali: QUE ? Eu nem conheci essa criatura.


Cande: E quem te entregou foi Belén Chavanne.


As três se olharam, e Lali que estava chorando abraçada a Euge parou no mesmo instante que ouviu aquele nome. Se desvencilhou da amiga e correu ao telefone. Seu ódio era tanto que ela nem pensou no que fazia ligou para Peter e quando ele a atendeu no segundo toque ela cuspiu palavras que ele mal entendia.


Ligação Onn:


Lali: EU TE ODEIO, VOCÊ ESTRAGOU MINHA VIDA, EU TE ODEIO DEMAIS LANZANI, POR QUE VOCÊ TINHA QUE VOLTAR ? EU JURO QUE SE ENCONTRAR VOCÊ MAIS UMA VEZ ...


Euge: LALI !


Cande: Me da isso aqui !


Cande pulou em Lali e pegou o telefone dela, enquanto Euge a segurava, pois com a força e a raiva que tinha naquele momento era capaz de machucar Cande.


Cande: Peter, não vem aqui agora ok ? Se não ela te mata, 


Lali: ME SOLTA. ESTA ME OUVINDO PETER ? EU QUERO QUE VOCÊ SE EXPLODA !! E VÁ PARA A PUTA QUE TE PARIU COM AQUELA VACA DA BELU !!


Cande: Depois eu te ligo e explico tudo, agora é melhor eu tentar acabar a fera aqui, beijos.


Ligação Off:


Cande desligou antes que Lali conseguisse se soltar e depois de atirar o telefone longe se juntou a Euge que acalmava Lali. 


 


Oi amorecos, comentem bastante se não eu fico muito tristinha com vocês. E pelo amor de Deus não me matem ! Espero qe gostem do capitulo !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passava das três da manhã, Lali havia demorado uma eternidade para dormir e agora Cande, Nico e Euge arrumavam as malas dela, pela manhã ela partiria para o Brasil, suas coisas seriam todas levada para a garagem de Euge até que ela consiga voltar.  Cande: Acho que tudo pronto, não ? Euge riscou um ultimo íten na listinha improv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais