Fanfics Brasil - Tem lugar para ela aqui ? Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Tem lugar para ela aqui ?

350 visualizações Denunciar


Passava das três da manhã, Lali havia demorado uma eternidade para dormir e agora Cande, Nico e Euge arrumavam as malas dela, pela manhã ela partiria para o Brasil, suas coisas seriam todas levada para a garagem de Euge até que ela consiga voltar. 


Cande: Acho que tudo pronto, não ?


Euge riscou um ultimo íten na listinha improvisada de coisas a fazer e suspirou.


Nico: Que bom estou morto, será que a gente pode ficar aqui ?


Euge: Eu acho que é o melhor a fazer, não ?


Os três concordaram e montaram uma espécie de acampamento na sala da casa de Lali.


 


 


Mary ainda estava acordada, ela e Benja tiveram mais uma das discussoes que vinham tendo a meses. A relação deles não ia nada bem e ela lembrava cada palavra daquela noite.


 


flashback:


Mary: Eu realmente não acredito que eu não possa ir no jogo com os meus amigos porque você quer que eu fique aqui.


Benja: Você deveria ficar agradecida de estar aqui e não atirada num estadio com aquela fuleragem.


Mary: NAO ABRA A BOCA PARA FALAR DELES !


Benja: Você ainda vai defende-los ? Sinceramente eu acho que conviver com aquela gente naquele boteco ta te deixando com problemas.


Mary: Não fale do meu trabalho, é o que faz eu estar aqui !


Benja: Não você esta aqui com o MEU dinheiro !


Mary: Chega ! Eu estou cheia de você! Cheia de você me criticar sempre ! Que Droga !


Benja: Eu vou fazer alguma coisa para comer enquanto você esfria a cabeça.


Mary: NÃO, VOCÊ NÃO VAI FUGIR ! MAIS UMA VEZ, VOCÊ SEMPRE SAI NO MEIO SÓ PARA ME DEIXAR COM RAIVA, PORQUE NÃO FALA TUDO QUE TEM PARA DIZER ATÉ O FIM ? FICA NESSA COVARDIA ?


Benja: Você não está bem Mary.


Mary: Eu estou sim, melhor que você, porque eu não guardo o quanto eu estou odiando você !


Benja: QUER SABER? VOCÊ ESTA ME ENCHENDO ? ESSA IMATURIDADE, EU ACHEI QUE VOCÊ PUDESSE AGIR COMO UMA ADULTA !


Mary: Ah e você é muito adulto, me proibindo de fazer o que eu quero !


Benja: Eu estou te poupando !


Mary: ótimo agora é minha vez de me poupar ! Me poupar de você ! Some da minha casa !


Benja: Essa casa é minha também !


Mary : Querido, ela está no meu nome.


Benja: Mas eu ajudei a pagar.


Mary : Aé ? - ela parou com uma cara ironica.- PROVA !


Benja: MARIA !


Mary: Some daqui !


 


 


Peter estava totalmente branco olhando TV, estava assim a horas, parecendo um morto.


Pablo : PETER !


Peter: Oi ?


Pablo : Eu te perguntei umas trinta vezes se você não está com sono e você aí parado, aconteceu alguma coisa ?


Peter: Nada, só estou esperando um telefonema.


Pablo: A essa hora ?


Peter: Algum problema ? 


Pablo: Se você diz, eu vou dormir ok ?


Quando ele se virou o telefone de Peter tocou.


Ligação Onn:


Peter: Alô, Cande ?


Mary: Na verdade é a Mary, desculpa.


Peter: Ah, oi Mry, problemas ?


Mary: Pela sua voz, imagino que menos problemas que você.


Peter: Não tudo bem, o que aconteceu ?


Mary: Você sabia da minha história com Benjamin não ?


Peter: Sim por que ?


Mary: Acabamos, mas eu to com um problema, eu meio que tentei expulsar ele de casa e acabei sendo expulsa, queria saber se você esta na casa do Pablo não ?


Peter: Aham, pode vir para cá.


Mary : AI VALEU ! Em 15 minutos estou aí.


Peter: Até mais !


Ligação Off


 


Pablo : Quem vai morar com a gente ?


Peter: Espero qeu tenha lugar, é a Mary ela teve problemas com o namorido e ...


Pablo : Tudo bem, ela pode ficar aqui.


Peter: Cara valeu, ela é muito querida você vai adorar.


Pablo : É gata ?


Peter assentiu e falou: Loira, alta, quase uma modelo.


Pablo: Então eu vou fazer ela se distrair e esquecer esse namorido rapidinho !


Peter: Ué, não ia dormir ?


Pablo: Perdi o sono !


 


Eu sou malvada eu sei, vou fazer vocês ficarem na curiosidade ! 


AniinhaEsposito : Uma coisa: pegou o meu eu pego o teu ! Porque o Pablo vive ligando pra mamãe aqui ! Cuidado filha, eu to de olho no meu marido !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mary : Tem certeza que não atrapalho ? Peter: Temos sim Mary. Ela estava no mei da sala com três malas que combinavam em tons de dourado e prata. Estava visivelmente incomodada com a situação. Pablo : Bom, eu sou o dono da casa. Banheiro terceira porta a esquerda, você pode ficar com o quarto ao lado da porta do banheiro, ali tem cozinha. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais