Fanfics Brasil - Nova Inquilina ! Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Nova Inquilina !

24 visualizações Denunciar


Mary : Tem certeza que não atrapalho ?


Peter: Temos sim Mary.


Ela estava no mei da sala com três malas que combinavam em tons de dourado e prata. Estava visivelmente incomodada com a situação.


Pablo : Bom, eu sou o dono da casa. Banheiro terceira porta a esquerda, você pode ficar com o quarto ao lado da porta do banheiro, ali tem cozinha. Abaixo da pia ficama s panelas e louças, no armario de cima as comidas e bebida na geladeira.


Mary : Acho que eu consigo me virar.


Peter: Não precisa ter medo da gente ok ?


Mary : Eu não to com medo shauhsau só estou um pouco cansada.


Pablo : Quer contar ?


Ela assentiu e os três ficaram longas horas conversando.


 


20 horas antes, Bar Rua 20:


Belu : Paula, nem vem, você me deve uma, ou ja esqueceu do favor que te fiz ?


Paula: Ta tudo bem, mas eu não posso fazer com que despachem ela por causa de um primo tão distante.


Belu : Não é atoa que eu tenho que te tirar de tanta encrenca, você é burra como uma porta !


Paula: Hey, que eu saiba quem precisa de ajuda agora é você não eu.


Belu : ta não vem ao casa, o que acontece é que você vai etr que dar uma mentidinha.


Paula: A agora entendi, só preciso dar uma apgadinha em umas coisas e fazer eles virarem primos próxmos.


Belu: Isso aê, garota boa, me ajuda e continuamos com essa nossa amizade de bons frutos.


Paula: Fechado.


As duas deram um aperto de mão e Paula acabou indo embora rápidamente caso quisesse pegar seu chefe ainda no escritório. 


 


 


20 horas depois.


Peter: Bom galera eu vou indo para o meu quarto Boa Noite.


Pablo/Mary: Boa Noite!


Peter era o unico sã do local, Pablo e Mary haviam se afogado em cerveja cada um por seus problemas e agora provavelmente acabariam dormindo atirados no meio da sala.


Na manhã quando Lali acordou, suas malas estavam prontas, uma roupa havia sido selecionada para ela, e o cheiro de pão queimado inavadia o ambiente. Antes de chegar na sala ela ja podia ouvir Euge e Cande discutindo por causa das torradas queimadas.


Euge: Você é muito burra !


Cande: Pelo menos eu não sou uma loira lesada !


Euge: Tira essas torradas !


Cande: Ja vai elas tão quentes !


Euge: Jura ? Elas estavam no fogo !


Cande: Jura ? Acho até que foi por isso que queimaram !


As duas começaram a rir compulsivamente até notarem uma risada a mais entre elas. Lali ria encostada na porta da cozinha.


Lali: Oi, vocês são hilárias rindo.


Cande: Pelo menos você está de bom humor.


Euge: Isso ae amiga - ela passou por Lali levando o que tinha sobrado das torradas para a mesa.- você vai passar umas feriasinhas no Brasil tem coisa melhor ?


Lali: Queria que vocês fossem comigo, podiam levar o Nico junto.


Nessa hora Nico sai do banheiro secando os cabelos.


Nico: O que tem eu ?


Lali: Como você veio parar aqui ?


Cande: Ele brota nos lugares.


Nico: Eu vim para cá ontem a noite.


Lali: Ah, bom vamos comer ?


Euge: Vamos, seu voo é pela manhã depois temos que correr para o aeroporto.


Lali: Tudo bem, vamos comer.


O sorriso que antes havia no rosto de Lali sumiu mas logo voltou devido as piadas que Nico fazia com Cande e suas torradas queimadas.


Nico: Se você queria nos matar podia simplesmente ter posto veneno né ?


Cande: NICO !


Nico: Acho que ela quer mesmo é que a gente desista de comer a comida dela, ela deve não gostar de cozinhar .


Cande: Eu vou bater em você !


Ela começou a bater nele com uma torrada até Euge aparar a briga. Tempo depois estavam noa eroporto, Lali havia pedido que não contassem aos outros para ela não acabar chorando então apenas quem estava na casa dela havia ido.


Nico: Bom, chegou a hora.


 


 


AniinhasEsposito: Pois é, se não quer mais uma pra gratinar com ele (kkk`) então sai de perto do MEU marido shaushau


 


Espero que gostem amorecos !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali: Prometam que eu volto logo ? Não quero ficar sem vocês. Lali estava chorando, ela não tinha culpa, tentou segurar mas não deu.  Cande: Antes de você perceber.  Cande era outra que chorava, abraçou a amiga mais uma vez. Euge: Te prometo que até meu casamento você esta de volta. Euge era a mais forte das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais