Fanfics Brasil - Voo Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Voo

451 visualizações Denunciar


Lali: Prometam que eu volto logo ? Não quero ficar sem vocês.


Lali estava chorando, ela não tinha culpa, tentou segurar mas não deu. 


Cande: Antes de você perceber. 


Cande era outra que chorava, abraçou a amiga mais uma vez.


Euge: Te prometo que até meu casamento você esta de volta.


Euge era a mais forte das três não havia chorado.


Lali: Ultimo abraço.


As três se abraçaram e Lali entrou na sala de embarque, sem olhar para trás, sabia que se olhasse não conseguiria partir. Minutos depois Cande, Nico e Euge puderam ver o avião de Lali decolar.


Euge: AI MEU DEUS ! Você ligou para o Peter ontem ?


Cande: Claro loira !


Euge suspirou aliviada.


Cande: Será que ele vai atras dela ?


Euge: é o que a gente espera.


 


Horas depois o avião estava no chão, estava no Galeão, no Brasil. Uma vida nova começava para Lali, para muitos que estavam ali era férias ou um reencontro, mas para ela não. Os ultimos passageiros desciam e Lali olhava fixamente para o lado de fora da Janela tentando conter as pequenas lágrimas que se formavam. Um, dois, três passageiros passaram, foi quando Lali notou um corpo ao seu lado. Provavelmente alguém da companhia aérea, continuou a olhar a janela, mas a pessoa não se mexeu, lhe estendeu uma mão. Quando Lali olhou para cima viu aqueles lindos olhos verdes e um rosto lhe sorrindo.


Era ele.


Ele havia ido atrás dela.


Ele a amava.


Ele queria casar com ela.


Ter filhos com ela.


Os pensamentos de Lali a cercavam tão rapidamente que ela não sabia nem o que fazer. Sua primeira e unica reação foi sorrir e estender sua mão. Peter tratou de tira-la de dentro do avião o mais rápido que podiam e quando estavam no pequeno corredor que liga a aeronave ao aeroporto eles pararam.


Peter: Lali me perdoa por favor, eu juro que não tinha ideia do quanto louca a Belu poderia saber. Eu jamais imaginei que ela chegaria a esse ponto.


Lali: Tudo bem, desculpa pelos gritos e os chingamentos, não foi a intenção mas eu me irritei.


Peter: Eu também me irritaria (risos) ta com fome ? Eu conheço um pão de queijo maravilhoso aqui.


Lali: Eu nunca comi pão de queijo acredita ?


Peter: Não, Meu Deus, eu tenho que te apresentar umas coisinhas.


Lali: Só se você me der um beijo.


Peter: Quantos quiser !


Eles se beijaram e foi a cena de telenovela, quando estavam indo em direção ao aeroporto Peter olhou para tras e ao ver a tripulação saindo do avião deu uma piscadinha para uma velha amiga.


Lali: Você ta cantando alguém na minha frente ?


Peter: Tecnicamente seria atras. - Lali deu um soco no ombro de Peter.- Hey, e não é apenas uma velha amiga, Jime, graças a ela eu estou aqui esta bem ?


Lali: Bom, então eu tenho que agradecer.


Lali se virou e gritou para que Jime pudesse ouvir.


Lali: OBRIGADO JIME ! VOCÊ FEZ UM GRANDE FAVOR !


E depois eles continuaram até a sala de embarque, juntos.


 


Meninas, e meninos que não sei se leem. Estamos chegando na fase final da web. Vai ter algumas varias surpresas, eu espero que gostem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sou uma pessoa má né ? Como ta na fase final assim, eu vou por metas, pois é, só posto se chegarem na meta ! Amanhã eu posto independete do numero de coments mas depois eu vou postar conforme meta, porque sabe gente, comentarios fazem bem pra minha simples alma humilde shaushasua. Ok bom aviso dado não ? Nem se preocupem nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais