Fanfics Brasil - Pão de queijo e guaraná Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Pão de queijo e guaraná

793 visualizações Denunciar


Lali: Eu não acredito que nunca tinha comido isso ! é maravilhoso !


Os dois estavam sentados em uma pequena mesa no café do aeroporto, Lali comia os pães de queijo como se aquilo fosse a ultima comida do mundo, enquanto Peter a olhava divertido. Naquele momento eles eram como os casais de novela, mãos dadas sobre a mesa, olhares perdidos um no outro até havia uma musica sonora, ao fundo no aeroporto tocava I`m Yours, era um momento eterno.


Lali: Você sabe fazer isso né ? Pois vai precisar fazer para mim !


Peter: Claro que eu sei, mas vem cá, você ja provou Guaraná Antartica ?


Lali: Não o que é ?


Peter: Isso.


Peter a alcançou um copo com refrigerante dentro, mais precisamente com guaraná. Lali tomou um gole longo, talvez longo demais pois sua primeira cara foi uma careta, talvez por sua boca ter ardido com o gás. Mas depois ela sorriu e tomou novamente.


Lali: Da para comprar ? é muito bom.


Peter: Da sim, mas uma pergunta, aonde você pretende ficar enquanto estiver aqui ?


Lali: Na verdade eu ainda não pensei (risos) eu quero ficar aqui pelo Rio.


Peter: Copacabana, Leblon ou Ipanema ?


Lali: Tijuca !


Peter: Boba ! (risos) eu sei onde a gente pode ficar.


Lali: Quer dizer agora, que você vai ficar comigo ?


Peter olhou para ela assustado antes de Lali cair na gargalhada e lhe dar um beijo.


Lali: Aonde a gente vai ficar ?


Peter: Eu tenho um amigo que é gerente de uma cadeia de hotéis por todo o Brasil, na verdade ele é o gerente dos hotéis que tem aqui no Rio. Posso conseguir pra gente na Tijuca.


Lali: Você é perfeito viu.


Peter: É por isso que eu sempre digo: Basta ter bons contatos ! 


Lali: Então acho melhor a gente ir, não que eu não tenha todo o tempo do mundo né...


Peter: Claro, vamos.


Eles foram até o hotel, Lali se surpreendeu por aquilo ser um ÓTIMO hotel, bem melhor do que Peter comentara. Quando eles estavam instalados Lali se atirou no pequeno sofá que havia ali.


Lali: Acho que eu vou dormir o resto do dia.


Peter: Tinha maconha naqueles pães de queijo ? Não, você e eu vamos a praia.


Lali: Mas a gente ainda tem o maior tempão...


Peter: Mas nós queremos visitar todos os cantos dessa cidade lembra ? Então trata de por um biquini que nós vamos a praia ! 


Lali: Tudo bem, tudo bem, eu estou indo !


Ela levantou de cara amarrada e foi até sua mala, minutos depois estava vestida com um biquini com a parte de baixo azul royal e a parte de cima tomara que caia, torcida, listrada no mesmo tom de azul, verde clarinho, branco e preto com listras bem pequenas, usava por cima uma saída de banho verde clarinha com um decote que deixava a parte da frente de seu biquini aparecendo mas não mais que isso.


Peter: Você se superou !


Lali: Adimite, eu sei passar por uma Brasileira.


Peter: Muito bem por sinal, vamos ?


Lali assentiu e eles foram a pé mesmo para a praia que ficava a duas quadras dali. Quando acharam um guarda-sol a primeira coisa que Lali fez foi se deitar para tomar sol.


Peter: Ta brincando que você veio para a praia dormir né ?


Lali: Qual é eu to mais branca que essa sua camiseta.


Ela falou enquanto passava bronzeador na pele.


Lali: Passa em mim ?


Peter: Só se você for pro mar comigo.


Lali: Ta, mas tem que esperar meia hora enquanto seca.


Ele começou a passar nas costas dela.


Peter: Sem problema, vamos jogar vôlei.


Lali: Que ? Aonde ?


Peter apontou para onde alguns garotos e garotas jogavam vôlei. Lali deu de ombros e se levantou ela simplesmente não conseguiria contrariar ele.


Peter: Será que podemos jogar ?


XxXx: Sem problemas, eu sou Evan elas são Ana e Duda, aquela no outro time é Laura e os gemeos são Matheus e Guilherme.


Peter: Oi galera, ela é Lali, mas ela não fala portugues.


Duda: Vocês não são Brasileiros ?


Guilherme: Claro que não, anta, não ouviu o sotaque ? (P.S. Eu poderia por eles falando em espanhol e talz mas complicaria a leitura então ta só em portugues mesmo tá shaush) 


A garota pulou nas costas dele e eles começaram uma espécie de briga.


Evan: Não liguem eles são assim mesmo, vamos jogar ?


Lali assentiu e começou a caminhar em direção ao outro lado da quadra. Naquela tarde ela descobriu que sabia jogar melhor do que imaginava, além de descobrir que o tempo longe de casa não seria tão ruim quanto imaginado.


 


 


AniinhaEsposito: Foi a primeira coisa que eu pensei shushau nao tem como imaginar aeroporto sem a Fani e o Léo kkkkk`.


barkensempre: Bem vinda querida !


chrismilly : Verdade shaushauhsauh


deboraoliveira : Obrigado por comentar tanto fofa ! shauhsau


 


Vocês viram que eu estou de bom humor né ? Então dependendo eu posto mais um.


Meta : 1890 (bem pequeninha viram shausha)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês passou e muita coisa mudou, na verdade coisas importantes. Cande saiu da asa das amigas, pelo menos um pouco. Ela e Vico levaram o namoro a sério, não foram morar juntos porque segundo eles isso estraga a relação, mas montaram um pequeno café de esquina, que apos ser visitado pelos garotos da One Direction em sua passagem pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais