Fanfics Brasil - O quanto a vida pode lhe surpreender ! Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: O quanto a vida pode lhe surpreender !

305 visualizações Denunciar


Um mês passou e muita coisa mudou, na verdade coisas importantes.


Cande saiu da asa das amigas, pelo menos um pouco. Ela e Vico levaram o namoro a sério, não foram morar juntos porque segundo eles isso estraga a relação, mas montaram um pequeno café de esquina, que apos ser visitado pelos garotos da One Direction em sua passagem pela Argentina virou um ponto de encontro para famosos.


flashback:


Cande: Eu não acredito que por causa de alguns garotos, nosso café ficou famoso !


Vico: Mais que um sonho realizado !


Cande pulou no colo de Vico nem se importando de estarem no caixa do café, e eles se beijaram rindo.


 


Como se era de esperar Pablo não resistiu a uma mulher como Mary por muito tempo e a nova inquilina acabou virando a nova namorada.


flashback


Mary: Não acredito que você não namroa, sinceramente, achei que você ficava com sua inquilina porque sei lá sua namorada estava viajando...


Pablo: Eu não sou um cafajeste como os qeu você andava.


Mary: Hey, eu não estava te julgando, e ainda bem que conjugou certo ANDAVA, quero distancia desses!


Pablo: Então por que não fica comigo ?


Mary: Oi ?


Pablo: Por que você...


Mary se jogou em cima dele e o beijou.


Pablo: Isso é um sim ?


Ela assentiu.


 


Stéfano se meteu em encrencas mas por sorte Dani, seu anjo da guarda, estava lá.


flashback


Dani: Quero você longe de confusões viu ?


Stefano: Pode deixar, eu juro que não acha que...


Dani: Mas isso nãoq eur dizer que precise parar com aquelas "piratarias"  são divinas !


Os dois riram e continuaram andando.


 


Euge e Nico eram o casal ternura escolhiam tudo para o casamento, tudo juntos.


flashback


Euge levou um pequeno buquê de rosas champanhe até o rosto.


Euge: O cheiro é maravilhoso !


Nico: Elas vão cair como uma luva na decoração.


Euge sorriu e entregou as rosas novamente ao vendedor.


Euge: Nós vamos querer essas...


 


Rochi e Gaston não conseguiam passar um segundo sequer sem estarem grudados era como ter que ter a certeza de que estão realmente juntos, e que não é um sonho.


flashback


Rochi: Gas, sério, é o final da novela.


Gas: eu sei eu também quero ver, estou desgrudando.


Ele sentou no outro canto do sofá, então Rochi começou a rir e eles voltaram a se agarrar novamente sem da r a mínima para a novela.


 


Já Lali e Peter no Brasil ficaram como so turistas que ja eram quase brasileiros, passaram por todos os shoppings, todos os pontos turísticos, todos os bares e boates, todas as praias, até assistir jogo no Maracanã eles foram.


Lali: Peter abre os braços, não tem graça tirar foto no Cristo Redentor de braços abaixados !


Peter: Claro que tem.


XxXx: Querem que eu tire ?


Os dois se olharam, ela falava espanhol, coincidencia.


Lali: Sim, obrigado.


Os dois se posicionaram e sorriram, um clique depois, havia mais uma lembrança, das centenas de fotos que haviam sido tiradas no Brasil.


 


Ae galerinha, ja falei que vocês são demais ? Pois são !


Meta: 2100



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era domingo, Peter assistia um jogo no sofá do quarto deles no hotel enquanto Lali estava deitada, totalmente desmaiada no colo dele. Peter: GOOOOOOL! Lali: Peter...menos. Ela virou de lado e continuou dormindo, então o celular tocou. Ligação Onn: Peter: Oi ? Gaston : A Lali ta ai ? Eu quero matar ela por telefone ! Peter: Ela ta dormindo q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais