Fanfics Brasil - Encontro de mulher . Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Encontro de mulher .

16 visualizações Denunciar


Hoje eu vou postar dois, porque a felicidade de sair de férias é muito grande !


 


Peter: E de mim ninguém sentiu falta ?


Então todo mundo que estava mimando Lali virou para ele.


Dani: Claro que sentimos !


Dani deu um pulo para frente e então todos os outros foram atras e se atiraram em cima de Peter. Só ficou Lali rindo feito uma criança enquanto o aeroporto todo se virava na direção deles.


 


 


Nico: Tem certeza que você precisam ir sozinhas ?


Lali: Claro que precisamos, é encontro de mulher, entendeu ?


Euge: Ai, bonito (eu amo quando eles se chamam assim, mesmo qe seja só na novela kk), eu vou ir tá ? Pronto, tchau.


Euge deu um beijo em Nico pegou sua bolsa e as duas entraram no carro.


Cande: Eu ja achei que vocês iam ficar presas.


Lali: Foi o maluco do Nico que tava complicando.


Dani: Ok, agora Mary pisa nesse acelerador aí, que nós temos que ver as coisas que faltam pra Lali.


Mary: Claro !


Cande: Por que a Rochi não veio mesmo ?


Euge: Ela falou que tinha um compromisso e depois nos ligava.


Lali: Hmm


O transito estava bem rápido e rapidamente elas chegaram a um shopping, passsaram por algumas lojas até chegarem ao terceiro andar, lá muita gente não ia por ficar nos primeiros andares, e tinham ótimas lojas. 


Após comprarem tudo que precisavam e mais um pouco Dani ja estava se arrastando em cima de Lali.


Lali: A gente não aguenta mais.


Cande: Te acostumaram mal no Brasil hein !


Euge: Pelo amor de Deus, eu deveria ter escolhido a Mary para ser madrinha porque ela ta firme aqui com a gente.


Lali: Aé ? Tudo bem.


Dani: Vamos tomar alguma coisa e depois continuamos certo ?


Lali: Só se você for pegar.


Lali falou sentando-se em um banco ali perto. Dani assentiu e saiu em direção as escadas, afinal a praça de alimentação era lá em baixo.


Cande e Mary sentaram-se também e Euge fixou o olhar longe delas.


Cande: Hey - ela estralou os dedos na frente de Euge.- ACORDA !


Euge: Gente olha ali !


As garotas viraram a cabeça e viram uma garota loira sentada no outro banco chorando.


Mary: É a Rochi.


Lali: Vamos lá.


Elas chegaram perto de Rochi que só chorava.


Euge: Hey ! O que foi ?


Euge se abaixou na frente dela enquanto Lali, Cande e Mary a abraçavam. Elas eram melhores em agir do que em falar. Rochi tentou conter o choro mas não conseguiu.


Euge: Foi o Gaston ?


Ela fez que não com a cabeça, tirou, só Deus sabe da onde, um papel dobrado e entregou a Euge. Quando essa abriu o papel e olhou o que estava escrito congelou, e então abraçou a amiga com toda a força que podia.


 


Então esta aqui, como eu etsou MUITO feliz por estar livre daquele ninho de najas eu não vou por meta nesse, só no outro que vou postar de noite !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Elas saíram deixando os dois a sós. Gas: Então ? Vocês estão me deixando nervoso. Rochi: Você vai ficar mais. Gas: ROCHI ! Rochi: Ta vamos direto ao ponto, primeiro você não me abandonaria não ? Não importa o que aconteça certo ? Gás: Obvio que não te deixaria, eu te amo lembra ? R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais